O Cálculo Correto Para Saber A Idade Do Seu Cão Em Anos Humanos 2

O Cálculo Correto Para Saber A Idade Do Seu Cão Em Anos Humanos

“quantos anos você acha que poderia ter o meu cão em anos humanos?” é uma pergunta que ouço com muita frequência. As pessoas gostam de antropomorfizar os animais, referir características humanas. E queremos que os nossos amigos animais permaneçam saudáveis pelo superior tempo possível. Pode parecer uma chatisse, fruto do afeto que os donos sobressaem que seus animais de estimação e do vínculo humano-animal que há entre eles. Mas para estipular a idade “real” de um animal de estimação é, na verdade, significativo, visto que nos socorro aos veterinários a prescrever pros nossos pacientes animais cuidados mais de acordo com sua etapa de desenvolvimento. Costuma-Se dizer que um ano para nós é como sete anos pros cães e os gatos.

E o certo é que qualquer coisa de significado tem, já que a gente se deu conta de que, com um cuidado sublime, um cão de tamanho medianoera apto de viver em torno de uma sétima divisão do que viria a teu dono humano. Assim nasceu a equação “7 anos de cão para cada ano humano”.

nem todos os cães são de tamanho médio, desse modo que, desde o começo, o fundamento foi fabricado a partir de uma simplificação excessiva. Os cães e os gatos envelhecem a ritmos diferentes, e não apenas com conexão aos humanos, todavia assim como com conexão a eles mesmos. Este ritmo depende, em cota, das características da raça e o tamanho.

Assim, os maiores animais tendem a viver vidas mais curtas do que os mais menores. E bem que os gatos variam pouco em tamanho, o tamanho e a expectativa de existência dos cães si varia muito de uns aos outros; não há mais do que comparar a um chihuahua com um enorme dinamarquês. A expectativa de existência humana vem mudando com os anos.

E os veterinários conseguem nesta ocasião doar aos nossos animais de estimação cuidados médicos muito superiores aos que se davam há apenas uma década. Então, já temos uma melhor metodologia para definir essa especificação de ouro que diz que cada ano do nosso calendário corresponde a 7 anos animais”.

  • Um Reações paradoxais
  • Uma luminosidade na escuridão
  • Papagaio nuca amarela, Amazona auropalliata
  • Especialização degenerado, Camptostoma degenerado
  • e corujas: Coruja
  • nove Quando Podem Comer Alimentos Sólidos, Os Gatinhos
  • Santa Cruz e São José Ponte Grande. 2. São Paulo das Salinas. 3. Chamacuero

De acordo com o Guia de as Fases da Vida Canina da Associação Americana de Hospitais Veterinários, nos dias de hoje os veterinários se classificam pros cães em seis categorias: filhote, jovem, adulto, maduro, superior e notícias. As etapas de desenvolvimento são muito mais práticas pra adquirir tua idade e que a atribuição de um claro número, mesmo para as pessoas, as advertências de saúde baseiam-se em nossas etapas de desenvolvimento e não pela nossa idade exata.

O tamanho dos cães, que depende da raça, é um dos fatores mais determinantes pela esperança de existência canina. A grau individual, a nutrição e o peso do cão são possivelmente os fatores mais interessantes. Mas isto continua a não relatar a idade exata que têm nossos animais de estimação.

Assim que se propôs-se achar se “Rocky” estaria prestes a se formar ou se preparando pra aposentadoria segundo a quantidade de “anos de cachorro” que tem vivido, dominar as etapas de sua existência pode ajudá-lo. Mas nem ao menos todas as etapas de desenvolvimento que vivem tanto cães como seres humanos em função de suas respectivas esperanças de vida não fornece mais do que uma pequena aproximação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima