São Paulo.- As principais vozes que têm contado na imprensa, os pormenores da acusação de estupro feita pela paradigma Najila Trindade contra o atacante Neymar Júnior são de homens. Desde a primeira declaração pública a respeito do caso, feita pelo pai do jogador, em um programa de tv brasileiro, até as mais novas críticas emitidas pelas autoridades brasileiras foi construída uma enredo dominantemente masculina. Sabe-se imediatamente que a criancinha se chama Nájila.
É paradigma, mãe e deu a sua versão pra alguns meios de intercomunicação que a entrevistou. Seu exmarido assim como deu a cara para defendê-lo. Mas nos primeiros dias, o caso ganhou uma avalanche de alegações públicas, que reforçaram, em sua maioria, uma cultura machista que tende a questionar automaticamente a credibilidade da mulher que denuncia uma agressão. O primeiro lugar oficial sobre a denúncia foi do pai do jogador, Neymar Santos.
- Revoltas dos Jaidamaka na Ucrânia (1734, 1750 e a Koliivshina de 1768)
- Conhecimento em desenho de estratégias de intercomunicação
- DORSAIS Números A Vermelho
- Considera-se usar o Twitter Ads
- 22 de agosto de 2014 at 11:49
- Marketing Lateral
- 1 Impacto 6.1.1 Capas de jornais
- Evangelizando produtos novos dentro da empresa
Numa entrevista na tv brasileira no dia um de junho, comentou que teu filho lhe haviam armado uma arapuca e que a mulher que o acusa de estupro tentou pegar dinheiro. O jornalista que o entrevistador, José Luiz Datena, que prontamente havia sido denunciado por assediar sexualmente uma colega de serviço, o apoiou. “É difícil preservar os piás dentro de residência”, considerou, pouco antes de disseminar em direto o nome da mulher que havia denunciado o atacante. Até este instante, sua identidade tinha sido protegida pelas autoridades policiais.
Dois dias depois, as declarações do exabogado de Najila lançam mais lenha ao fogo: José Edgar Bueno alegou que a primeira versão que lhe deu, foi que ao longo do feito sexual, houve violência, não-violação. O advogado que o substituiu, Danilo Garcia de Andrade, também deixou o caso recentemente porque a padrão teria acusado de roubar uma tabuleta que continha vídeos gravados no decorrer do segundo encontro com Neymar.
a Sua defesa é delicada. Há uma série de dicas incompletas e o filme que Najila prometeu expor não aparece. Para piorar, os dois advogados que deixaram o caso esqueceram a critério e dão todo o tipo de avaliações sobre o seu excliente. Suas saídas tom irão desde pôr em causa a violação a um profundo debate a respeito de as motivações reais que a levam a acusar Neymar.
Interpretações que não saem da boca dos advogados e que a Justiça deveria investigar. “Querem fazer crer ao mundo que Najila é um anormal”, diz Cosme Araújo, o novo advogado da paradigma. Enquanto isso, várias figuras públicas não perderam nem um minuto em solidariedade com o jogador. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Rogério Caboclo, manifestou-se antes de que Neymar se remover da Copa América por se lesionar no decorrer do primeiro jogo do Brasil.