O Cocker Spaniel Americano (em Inglês) 2

O Cocker Spaniel Americano (em Inglês)

A denominação cocker se sustenta comumente que vem do evento de que a raça era utilizada pela caça de woodcocks (becadas) pela Inglaterra, entretanto, logo depois, foi utilizado para pesquisar uma extenso variedade de aves. Nos Estados unidos, a raça foi de forma oficial conhecida pelo American Kennel Club (AKC) como “Cocker Spaniel”.

Fora dos Estados unidos, o designa como o cocker spaniel americano e cocker americano, em razão de a raça foi desenvolvida a partir de cockers spaniel ingleses. A popularidade da abundância americano aflorou durante os anos 40 e os fãs de cocker ingleses se deram conta de que precisavam de um AKC Stud Book respectivo, que reconheça o cocker spaniel inglês é uma raça separada.

Dodge iniciou os trabalhos pra reconhecer os da pedigree pro exterior, não só nos Estados unidos, porém também pela Inglaterra e Canadá. O projeto foi efetivado por Josephine Z. Rine, um curador de arte e ex-editor de “Popular Dogs”. Cumprida a tarefa, a Dodge começou desta forma o método com o AKC e em junho de 1946, o cocker spaniel inglês foi conhecido oficialmente pelo AKC como uma raça diferente do cocker spaniel americano. Os cockers americanos são tipicamente cães brincalhões, confiantes e inteligentes.

Tendem a ser cães “suaves”, que não são compatíveis com um treinamento áspero ou grosseiro. Seu temperamento melhor é feliz e impaciente, sem timidez. A popularidade do cocker americano produziu um acréscimo de reprodução em forma irresponsável, numa tentativa de responder à demanda. Os resultados têm incluído jeito medroso ou destrutivo em alguns exemplares. Os criadores responsáveis têm trabalhado diligentemente pra eliminar estas características negativas, durante o tempo que que tentam educar o público em conexão à paternidade responsável. Embora originalmente um cão de caça, nesta hora cumpre o papel de um animal de estimação ou de cão de apresentação e, ao oposto do cocker inglês, incertamente se vê caçando.

De qualquer maneira, existem outras variações que são montados para o serviço no campo, e um pequeno movimento trabalha para resguardar as habilidades de caça a esta raça. O cocker spaniel americano é uma raça de orelhas caídas, por isso recomenda-se manter o cabelo cortado de ambos os lados da orelha, pois isso auxílio a eliminar o traço de infecções do ouvido por bactérias, lesões ou parasitas.

  • 10 coisas que as pessoas desordenada domina que são muito determinadas
  • 3 Hidrografia 8.3.1 Espelhos de água
  • Compra um sistema de vaporização automático, são caros e poderá ser custoso de instalar
  • Batman, esse café está amargo
  • Tarambola-cinzenta, Pluvialis squatarola
  • Carrao, Aramus guarauna
  • 09 de abril de 2010 | 16:41
  • Ao completar um ano: reforço da trivalente felino e, se primordial, reforço de leucemia e raiva

As fêmeas pesam em média de nove a doze kg e têm um tamanho de 34 a trinta e seis cm de comprimento, no tempo em que os machos pesam de 10 a 13 kg e medem de trinta e sete a trinta e nove cm Focinho: profundo e largo. Olhos: redondos, cheios e de olhar de frente. Geralmente de cor marrom escuro. Ligeiramente arqueado e sem barbela.

É fundado no simpatia que tem com as pessoas e como as trata. Dorso: robusto e desce ligeiramente desde a cruz até a introdução da cauda. Membros anteriores: direitas e com forte osamenta. Membros posteriores: com osamenta e músculos fortes. Pés: compactos e redondos. Coordenado, ágil e fácil. A típica dos cães de caça esportiva.

De textura sedosa e lisa ou ligeiramente ondulada. Curto e fino a respeito da cabeça e o resto do corpo, de comprimento médio, com abundante subpêlo. Preto: inclui pretos sólidos e preto com marcas cor de fogo nas pontas. O preto necessita ser requintado, mas é possível que tenha alguns poucos pêlos brancos a respeito do peito e a garganta.

ASCOB (Any Solid Cor Other than Black, ou seja, cada cor sólida, com exceção do preto): – Unicolor: inclui desde a cor creme ao vermelho escuro. Várias cores (pluricolores): duas ou 3 cores unidos bem definidos, dentro dos quais um é branco. Pequena mancha redonda (acima dos olhos, a título de exemplo). Marcas sobre isto os lados do focinho e sobre isto as bochechas. Finalmente sobre o peito.

Parte inferior das orelhas. Sobre as quatro patas. Os cockers spaniel americanos são suscetíveis a muitas doenças, especialmente infecções que afetam seus ouvidos e, em alguns casos, seus olhos. Consequentemente, são capazes de carecer de mais assistência médica do que as outras raças. Os defeitos comuns do olho nestes cães adicionam a atrofia progressiva da retina, glaucoma e catarata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima