O Negócio Da Fotografia Se Reinventa 2

O Negócio Da Fotografia Se Reinventa

No Brasil, a conversão para a imagem digital está vivendo com extenso intensidade. Este mercado cresceu 67,9%, em 2000, e pela primeira metade de 2001, as vendas neste instante haviam aumentado em 50,26%, segundo detalhes da feira setorial Foto/Vendas Digital. Os valores de 2002 ainda não estão disponíveis, todavia as câmeras digitais têm sido um dos produtos estrela no passado Natal. De cada cinco câmeras comercializadas nas lojas, 3 eram digitais.

Existem várias lojas que ficaram sem estoque. As vendas continuam crescendo, porém ainda faltam 2 anos pra provar o boom real da busca’, reconhece Conchi Sánchez, responsável de vendas da Kodak pra Iberia. Há 2 anos, uma câmera de dois megapixels custava 800 euros. Um dos fundamentos definitivos que animaram as vendas foi a queda de preços.

Há 2 anos, uma câmera de 2 megapixels custava 800 euros, quando hoje se encontram no mercado por menos de 300 euros, e é simples de olhar equipes de quatro megapixels de 700 euros, e até já menos. Esta rápida descida de preço podes ser explicado por um acrescentamento da oferta.

As marcas usuais de fotografia são visto como empresas provenientes da informática, como HP ou Epson, e da electrónica de consumo, como a Sony ou Casio, se lançaram a esse suculento mercado que está em plena expansão. Hoje fabricar uma câmera de fotos é fácil. Fabricar uma câmera, hoje, é idêntico a criar um pc.

  • o Fechamento ou venda
  • três Linkar imagens, Mapas
  • Facebook Marketplace
  • Creche pra animais de estimação
  • Comércio de Móveis e Decoração
  • 15 coisas que costumava fazer no momento em que era jovem que nunca conseguirá compreender
  • um Forças em disputa
  • CEH.- Complexo Educacional da Língua portuguesa

E, concretamente, começam a apresentar-se integradores locais de pcs que se atrevem com as câmeras de fotos. A cadeia Beep foi um deles e este Natal lançou três modelos econômicos. Não as fabricamos nós mesmos, mas que pesquisamos pela Ásia quem as produza cumprindo os nossos padrões de propriedade’, explica um porta-voz da rede de lojas, que planeja comercializar novos modelos mais sofisticados da marca com Beep. Diante desta nova capacidade, as assinaturas clássicas não se amedrentan, já que consideram que a sua marca e a sua longa experiência nesse mercado são uma clara vantagem.

Levamos setenta anos por esse negócio e controlar todos os processos, desde a captura da imagem, a cor, a impressão’, argumenta Assens da Fujifilm. Por sua quota, Sánchez comenta com serenidade: ‘Kodak é sinônimo de fotografia’. Houve uma época em que pedías uma kodak quando queria uma câmera como neste momento você pede um cubo quando você quer um lenço de papel.

O peso de nossa marca é uma enorme vantagem’. O enorme reconhecimento de marca que possuem estas organizações não é uma garantia de sucesso. As primeiras resultâncias da entrada de novos jogadores neste instante se fizeram notar: dois dos grandes fabricantes japoneses Konica Minolta possuem a intenção de combinar-se no mês de agosto. A adoção digital passa por uma modificação completa de estratégia das clássicas.

Todos os jogadores tradicionais levam anos reorganizándose, formando de novo a seus empregados e renovando seus produtos. A alteração é total. Desde há três anos, a Agfa foi submetido a uma transformação total, tal que o teu negócio é neste momento ‘de engenharia de sistemas’ mais do que de geração de vídeos, químicos ou papel. As vendas de sistemas digitais já representam 70% de tuas receitas e 98% da carteira de seus produtos têm menos de um ano e meio de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima