O Novo Para Se Conectar Profundamente Com O Seu Cão 2

O Novo Para Se Conectar Profundamente Com O Seu Cão

Portugal sim é nação para cães: nunca houve tantos (e tão bem cuidados) como nesta ocasião. Sim: o cão é o mais recomendado conhecido pra um 26% dos espanhóis, que, por sinal, são bem mais de cães do que de gatos (ao inverso da maioria dos europeus). É claro que os espanhóis consideram, ainda mais, que o cão é um afiliado muito importante da família.

Em vista disso, cada vez gastam mais em teu cuidado, em tão alto grau a nível de alimentação e saúde, como de acessórios e lazer com eles (cada vez há mais lugares petfriendly). Diz o Relatório Setorial de Madrid Associação de Veterinários de Animais de Companhia. Sua análise revela que há cada vez uma maior condição de produtos de maior peculiaridade: os proprietários de animais de companhia gastam ainda mais e melhores produtos. Tudo para que os amigos peludos que tantos privilégios nos dão estejam o fantástico possível e viverem mais anos. E é que o

  1. três O capitão Haddock
  2. Dê comida e água, todavia não o obrigue a ingerir
  3. Todas as Raças 10
  4. 2012: Eau the Glow

Estudar a linguagem canina, ou seja: discutir o idioma “cão”, em razão de o que marca a conduta do cão é o elo que você tem com ele. Para fazer com que o cão seja o companheiro maravilhoso, o mais essencial é vê-lo e atravessar um tempo com ele, involucrándole em atividades onde vamos afirmar conexões fortes.

Agora se pretende conectar com o animal de estimação pra um outro nível: físico, emocional e espiritual. Novas tendências, como o Doga promovem essa ligação especial. Mas não, não fizeste o seu cão realizando posturas estranhas ou fazendo equilíbrios impossíveis. Não é yoga de cães, nem sequer yoga com cães: é yoga Para cães.

Consiste em falar sobre este tema posturas baseadas no yoga com eles, aplicando técnicas de massagens e alongamentos adaptados pra eles. E é o momento de silêncio é tão primordial como a estimulação física e mental para conseguir um cão equilibrado. Explica Patricia Guerreiro, educadora canina há mais de 10 anos e a superior representante desta obediência em Portugal, que imediatamente chega em exclusivo pra Barcelona em uma sessão gratuita de mão-de-Maremagnum. “Para mim, o Doga é Doga realmente no momento em que se olha exclusivamente para o bem-estar do animal. Nós somos meros figurantes que fazemos a atividade, que respeitamos o espaço e o tempo do nosso peludo.

O único objetivo é conectar com o nosso cão e relaxar com ele, focalizando a atenção sobre isto ele. Você desfrutará das carícias, pretendemos incrementar nossos esforços a sua musculatura, iremos remover o teu stress e nós faremos exercícios benéficos como alongamentos e massagens. Sem perceber, estamos socializando o nosso cão, acostumbrándole à manipulação e ajudando-o a relaxar. Enquanto isso, nós praticamos posturas de yoga que tantos privilégios trazem para pessoas de o mundo todo e aprofundando a conexão com o nosso cão”, diz Guerreiro. Para fazer Doga, humano e cão compartilham tapete. Duas formas: presencial e online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima