Os Anjos Azuis 2

Os Anjos Azuis

Precisa ser reciclada segundo o livro de modo da Wikipédia. Carece de referências ou fontes que apareçam em uma fonte respeitável. Os Anjos Azuis é um grupo musical mexicano, proveniente do Bairro São Lucas, Vocalista do Cidade do México. Um agrupamento de cumbia sonidera, fundada primeiramente por 4 de 8 irmãos, conhecidos como a Família Mejía Avante em 1936, está ativa oficialmente desde 1983, e é muito popular em inúmeros países da América Latina e dos Estados unidos. Dois Primeira fase: anos 80 2.Um Príncipes do México: cumbia instrumental, guapachosa e psicodélica.

3.2 Década de 2000: A saída da Disa e a nova instabilidade. 4.1 De Iztapalapa para o Mundo: Cumbia Sinfônica, Os Duetos com numerosos artistas, De Praça em Praça e Isso Sim É Cumbia. Os irmãos Mejía Avante percorreram a música dos anos 70, tocando uma música fácil, de forma lírica, em uma estudantina, forjando de forma acelerada teu talento musical. O primeiro nome apresentado pra recém-criada banda foi “Praia Azul”, tendo decidido se aventurar pra realização de música tropical, depois de um não muito bem-sucedida tentativa de tocar música maleável.

a Era desfecho dos anos 70, e nesta época, grupos e conjuntos como o Conjunto Acapulco Tropical, A Sonora Santanera, Rigo Tovar e Costa Azul, ou Os Yonic’s eram a comoção de todas as festas. Príncipes do México: cumbia instrumental, guapachosa e psicodélica. Estes 2 temas chegaram às mãos de um sonidero e poeta muito popular naqueles anos, denominado como Poncho Zamudio, que, em 1982, os convidou pra gravar um álbum completo em LP na sua gravadora própria Discos Dançando.

Com outras melodias de tua própria inspiração, tradição que se manteria durante toda a sua carreira musical, inaugurou um novo modo de civilização maia no México, inspirado pela cumbia colombiana, com letras simples e assim como cumbia instrumental. Os primeiros álbuns em vinil alcançaram vendas de um milhão de cópias com a difusão de imagens são maravilhosas que incluíam assuntos Dos Anjos Azuis, em tuas “tocadas” e bailes públicos. Isso fez com que o grupo fosse famoso fora do Distrito Federal, em alguns estados e cidades da república mexicana como: Puebla, Leão, ou San Luis Potosí.

  • Capítulo 4×171 (896) – “Pulso Perdido”
  • 5 Os Terremotos de Santa Marta
  • você Pode utilizar música relaxante de fundo
  • “Perdoa.. Você Não teremos um conhecido em comum pra que nos possa apresentar?”
  • Quero que nos demos tempo… me dê o seu presente e eu te darei meu futuro

Sem perceber, Os Anjos Azuis desenvolveram no decorrer dos anos 80 as tuas primeiras canções perante o estilo de cumbia tropical romântica, da qual são pioneiros no México e que vai inspirar algumas outras agrupamentos pela posteridade. Em 1991, gravou o último álbum de um total de 8, pra gravadora, Poncho Zamudio. Depois de uma década cheia de sucesso e turnês em eventos privados pelo território mexicano, Os Anjos azuis tiveram uma decadência em que estiveram com o propósito de sumir.

Entre 1991 e 1993, entraram novos gêneros musicais ao Distrito Federal, como a quebradita e, logo em seguida, da salsa, da cumbia, em geral, e todas as associações que a executavam começaram a sofrer uma data de decadência. Muitos grupos se acoplaron a outros ritmos para poder sobreviver. Outros simplesmente deixaram de existir.

Os Anjos Azuis, fiéis às suas raízes cumbiamberas, resolveram conservar-se pela costa atlântica, a cem por cento. Nesse tempo os Irmãos Mejía Avante continuavam com suas carreiras universitárias para se formar, e deste modo já não depender inteiramente da música. Não obstante, não contavam com o que a ordem era extremamente popular em Monclova, Coahuila. A companhia não deu bastem pra criação de CDs, pelo que se teve que mandar produzir mais cópias nos Estados unidos e Canadá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima