Os Neonazis Do Lar Social Lideram O Movimento De Extrema-Direita 2

Os Neonazis Do Lar Social Lideram O Movimento De Extrema-Direita

O primeiro, de Aliança para a Unidade Nacional, tem um espaçoso histórico policial. Há muitos exemplos desses laços. “Não há evidências de que a Casa Pound financie ao HSM, mas é direito que adquiriu o suporte dos italianos e de outros grupos como o Casal Tramontana (Barcelona)”, explicam especialistas nesse tipo de criminalidade. Melisa e os seus não descartam agora se transformar em partido político e concorrer às eleições.

Também criaram um sindicato. O HSM nasce do desencanto do Movimento Social Republicano (MSR), que era a facção de extrema-direita mais radical do que tinha. Era o mais igual com os neo-nazistas, anti-semitas, presidido por João Antonio Llopart. Levou-as listas pras eleições de 2004, aos dezessete participantes dos ilegalizados Blood & Honour (Sangue e Honra).

Há várias semanas que foram dissolvido. Seus filhotes eram Liga Jovem, que mantiveram um pulso com TNT, ao lado de Resposta do Estudante, no âmbito universitário. Nessa disputa de poderes é onde aparece a Melissa, em Liga Rapaz, que é um município deste grupo e da matriz, MSR, e funda o Lar Social.

No campus da Autônoma era conhecida como “a nazista” e agora está no olho do furacão de grupos de extrema-esquerda: “Melisa, fascista, está em nossa tabela”, a ameaçam. Não costuma deslocar-se sozinha na via, por segurança. “Estudou Filosofia, e, ainda que não fosse um ativismo no âmbito universitário memorável começa desta forma a se declarar.

na atualidade, é a primeira líder carismática da extrema-direita nos últimos 20 anos, a partir de Ynestrillas”. Tem antecedentes policiais por distúrbios públicos, e de resistência e desobediência. Embora se podia visualizar a apoiar o militar neonazista Josué Estébanez da Filha, assassino do menor de ideologia contrária Carlos Palomino, em 2007; não foi até há 7 ou oito anos Melisa no momento em que se começou a fazer notar. A primeira notícia que se tem dele, a Polícia Nacional é pela tua pertença a um grupo de extrema-direita em Guadalajara.

Depois de estudar em Azuqueca, de imediato em Madrid, reside pela zona da Interessada, e é lá onde exercem a primeira ocupação, como Lar Social Ramiro de Ledesma. Foi dessa forma que começaram a despontar, ao manter o pulso com A Videira, uma moradia usurpada por ultraizquierdistas no mesmo bairro. Porque a seleção dos edifícios que “okupan” não é arbitrária.

É mais um modelo de tua estratégia de tentar obter a posição pública. Como os serviços de recolha de alimentos que executam sexta-feira nas portas de supermercados. É populismo e demagogia em estado puro. Às vezes, chegam a fazer a coleta nas proximidades do real madrid, ou no Calderón, quando você ainda jogava no Atlético de Madrid. “É a sua forma de se enxergar em um ambiente, o dos radicais do futebol, e ganhar a nova gente jovem”, explica um comando policial. E, aos domingos, distribuem os produtos, isto sim, apenas aos espanhóis.

De fato, exigem a apresentação do bilhete de IDENTIDADE; se um estrangeiro comparece, lhe negam a comida e lhe dão uma lista de oenegés que atendem imigrantes. Em “o albergue”, que têm desenvolvido no edifício squat há em torno de 10 pessoas, todas espanholas. Entre os seus moradores estão Melissa e teu filho. Sobre o financiamento deste grupo, não há registro de que recebam um euro das corporações afins Casa Pound ou Amanhecer Dourado; porém, pouco tempo atrás, lançou uma espécie de “carta de simpatizante”, a 10 euros por mês.

  • 8º Passo → Escolha do Pessoal primordial
  • Dar-lhe um novo exercício
  • PRIMEIRO Lugar: Marco Antonio García Pérez, representante do plantel são paulo
  • três Escola latino-americana
  • 51 h Acabados os discursos, canta-se o grupo ‘Take That’
  • o Que notaste? Existe alguma tendência
  • Critério “minimax”: o jogador B opta que o pagamento máximo a a seja o menor possível
  • Mantenha seus conteúdos a toda a hora frescos

O que a Polícia Nacional tem constatado é que recebem doações de particulares e que assim como tiram um pouco de dinheiro do “merchandising” (t-shirts) que vendem com o teu logotipo. Quanto à sua estrutura interna, a líder indiscutida é Melisa. Ninguém, por neste momento, se atreveu a colocar em indecisão, apesar de, em “petit comité”, reconhecem certas invejas, ao seu redor, pelo poder que acumula; não apenas dentro de Casa e Social, no entanto na extrema direita madrilena em geral. Além disso, conta com uma meia dúzia de pessoas em teu círculo de máxima firmeza. É a tua “guarda de corps”. O grupo, ademais, está estendendo-se a outros pontos de Portugal. Até nesta ocasião, surgiram dois “satélites”: o Lar Social Granada e outro em Toledo, chamado Fratria, que a Polícia reconhece que “está iniciando a causar dificuldades”. Enquanto, em Madrid, se dedicam a boicotar a partidos políticos constitucionalistas.

o Google my business com críticas positivas é uma ação conveniente para aperfeiçoar o teu ponto. Facebook, e se não existe o grupo que você está buscando você pode construir a si. O Google my Business, prontamente neste momento não tem desculpa. Guia do Google my business em PDF de Naiara Miranda. Você podes baixar entrando no Slideshare. LinkedIn é uma rede social pra contatos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima