Para Que Precisamos Dos Nutrientes E As Calorias? 2

Para Que Precisamos Dos Nutrientes E As Calorias?

Queridos fisiculturistas: apresento-vos um treino diferenciado, pra que não sejam um tijolo a mais pela parede, porém a parede do ginásio. Somente almejo “abrir a cabeça” pra que vejam outra realidade e, depois, possam compará-la e retirar tuas próprias conclusões. O treinamento Heavy Duty foi montado na década de 70, por Mike Mentzer (Mr.

Doze a vinte séries por grupo muscular e de quatro a seis treinos semanais. Na atualidade, a metodologia Heavy Duty, é utilizada por milhares de fisiculturistas de todo o mundo, entre os quais me incluo. Quero resolver, de antemão, que para comparar o Heavy Duty com o sistema que querem, partimos da base de que não ingerem esteróides, em nenhum dos casos.

2.Cinco e sirvam todas. 4. Vocês podem se perguntar: será que Isso não é só suspender quilos, algumas vezes, comer proteínas, tomar creatina; mas estaria repleto de campeões, ou não? A responsabilidade disso, têm os treinadores e revistas de vasto circulação que têm rotinas que nem o fisiculturista de nota que as há.

Vocês saberão melhor que ao perguntar-lhe o mais votado do gym: o ” já que a mim me oferece consequência “, e a verdade, você não tem idéia do que faz, simplesmente imita. Te dou um exemplo: Os maratonistas que correm quarenta e dois km têm um desenvolvimento de tua massa muscular muito carente, devido a que estes atletas executam um grande trabalho e a intensidade é muito baixa.

Os corredores de 100 metros, em contrapartida, têm um desenvolvimento muscular muito superior do que os maratonistas, isto é, por causa que empregam um amplo interesse, no pequeno tempo possível (menos de 10 seg.). Isso é uma prova contundente de que a intensidade e quantidade, são conceitos opostos: ou nós treinamos de forma duradoura, ou treinar de forma intensa, nunca os 2 ao mesmo tempo.

  • Desconforto (Utkatasana)
  • 150 g de bife grelhado com salada
  • Amêndoas, castanhas de caju, amendoins
  • 12 Burpees
  • 1 Alimentos pra redução de peso rápido1.1 Carboidratos

A freqüência de treinamento em HD Agora nós vamos tocar o assunto da regularidade, vocês terão em razão de todos os exercícios são concebidos para trabalhar todo o organismo em cinco ou seis dias, nunca se perguntaram por que? Como se romper a barreira dos cinco ou seis dias estivesse proibido, não?

Mas, nesta hora, irei notabilizar a vocês um outro extenso problema que não nos permite amadurecer. Já vêem que isto não tem significado, nem ao menos muito menos pensar que, com os exercícios de isolamento, conseguir a descrição muscular. A explicação muscular a conquistar apenas com a dieta. Eu lhes digo, outro defeito comum que se comete no gym: Nunca lhes proporam alterar os exercícios a cada tal pra que a massa magra não se acostumar? Sabem queridos leitores que, a este “domina-tudo” não lhe disseram que o tecido muscular se acostuma com a intensidade e não ao exercício.

Antes de mostrar a última rotina que há de Heavy Duty, olhem esse ponto sério que você usou pra elaborar a rotina: O dia em que fazemos peito-costas, inevitavelmente trabalham os ombros, tríceps e bíceps. E o dia de treinamento dedicado aos ombros e braços, o peito e as costas receberão, de alguma forma ou de outra, estímulo. Enquanto as pernas são treinados a cada 7 dias, se fizermos 3 treinos semanais, os músculos do tronco trabalharão cada 3 dias, isso leva ao overtraining dos músculos do tronco, em muito insuficiente tempo. Antes de começar uma rotina de alta intensidade, por este caso, HD, é conveniente descansar um par de semanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima