Patry Jordão, A Fitness Guru Do YouTube Que Seguem Um Milhão De Pessoas Por Dia 2

Patry Jordão, A Fitness Guru Do YouTube Que Seguem Um Milhão De Pessoas Por Dia

Só há poucos dias finalizou tua passagem pelo programa da TVE ‘Dançando com as estrelas’, que foi finalista da primeira edição do concurso, que acabou derrotando David Bustamante-, mas não pensa em férias. Porque seus 6 canais do YouTube e de tua nova plataforma precisam de sua atenção 24/7. Patry Jordão, nascida no Porto há 33 anos, é um dos rostos mais famosos do YouTube em Portugal. Com um total de 21 milhões de assinantes entre todos os seus canais e mais de um milhão de visionados por dia tem o mérito de ter feito com que muita gente entrar em maneira sem sair de tua residência. Jordão a esse meio.

Mas, de onde lhe vem a Patry esta paixão pelo esporte que acabou levando-o a obter tanto sucesso? A catalã tem mamado em residência desde moça, por causa de tua mãe tinha um centro de fitness e teu pai era treinador de futebol. Portanto, a partir dos 16 anos leva a oferecer aulas de todo o tipo de disciplinas de ginástica e a todo o momento teve claro que sua carreira estaria ligada ao esporte. Persistiu e conseguiu gerar Gym Virtual, um canal que cada vez vai mais e em que a suspensão calendários de treinamento mensais e rotinas quase diárias.

É como ter um treinador pessoa, porém do outro lado da tela e de forma gratuita, o que lhe deu acesso ao esporte a diversas pessoas. Noventa metros quadrados no que grava tão seguidas rotinas. Questionada sobre o assunto se a acreditar a expectativa de abrir um centro de fitness físico, Jordão descarta a idéia pelo momento, na quantidade de projetos que tem em marcha e a impossibilidade de aplicar-lhe o tempo que precisaria. Patry, que confessa que, pela primeira vez, em consequência a ‘Dançando com as estrelas’, não tem se sentido culpado por não pendurar um filme no YouTube todos os dias.

Classifica a sua experiência com o “talent show”, como “memorável” e não hesite em redizer, apesar de reconheça que foi mais complicado do que pensava. Quanto à sua imparável cotidiano, esta multifacetada jovem reconhece que às vezes se sente sobrecarregada de trabalho. Pois e também gerenciar seus canais do YouTube (de fato oferece prioridade a três dos 6 que tem) e tuas mídias sociais, é embaixadora de diferentes marcas como L’Oreal, Reebok ou Rowenta. Se bem que tem a sorte de que teu parceiro, Carlos Gali, trabalha lado a lado com ela e lhe apoia em toda a tua carreira -“o fato é que compreendeu a fazer imagens por inevitabilidade, para hacérmelas a minha”-.

  • Registado: Quinze ago 2007
  • Rigidez menos de 30 minutos
  • Bola de yoga
  • Pode tratar doenças hepáticas e vesicular
  • Spinning crescent
  • a Sua contextura física

Uma questão que não acontece em todos os casos. No que diz respeito ao mundo influencer, que é um dos principais rostos em Portugal, Patry acredita que houve diferentes fases, uma primeira, em que as marcas ainda não contavam com estes perfis e controlavam muito as campanhas. Na segunda “foi uma data muito interessante, pelo motivo de nós podíamos adaptar as campanhas de nossos conteúdos, se bem que nesta ocasião estão retornando a fechar-se porque há pessoas que querem ser influencer à custa de todos”.

Se cita àqueles que compram seguidores pra acrescentar seus perfis e poder conquistar contratos com marcas, “uma coisa que nos acaba prejudicando a todos”. Assim sendo, Jordão costuma trabalhar com marcas a comprido tempo. Empresas com as quais tem colaborado longo tempo e podes marcar sinergias e viver experiências com elas. Sobre quem julgam influencers por cobrar das marcas, a empreendedora garante que citou não a várias campanhas que não encaixavam com ela, entretanto defende que não podes fazer tudo o que faz de graça. Agora Patry espera poder ceder uns dias de férias, porém neste instante está trabalhando em seu projeto mais iminente. Um evento esportivo em Barcelona, que será desempenhado em setembro, em um fim de semana ainda por definir. Uma nova iniciativa que mostra que Patry Jordão não pra e não vai ao entrar em maneira para todos.

Para simplificar e poder compreender melhor de onde vem a cultura do Fitness, do mesmo modo o culto pelo corpo humano é preciso assistir e espiar de onde viemos. No decorrer dos primeiros tempos da espécie humana, a única meta e princípio era a mover-se pra sobreviver. Por causa isto, o desenvolvimento físico e muscular dos primeiros homens seguiu uma expansão natural em apoio às necessidades presentes em sua existência diária, como conseqüências dos perigos a que eram submetidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima