Perdidos Na Cidade 2

Perdidos Na Cidade

A primeira edição de Perdidos na cidade é um spin-off de Perdidos na tribo em que as tribos Himba e Mentawai vieram a Portugal pra casas das famílias Carrión-Roldán e Recuero-Oliva, respectivamente. Esta edição não teve nem sequer ganhadores nem ao menos perdedores, simplesmente, se pretendia evidenciar como se adaptam as tribos ao primeiro universo. A estadia das tribos foi de trinta dias.

Os Himba vivem em uma remota zona desértica no norte da Namíbia. O gado é a sua maior referência de riqueza. Os Himba são alimentados com leite azedo, “orehere”, um purê feito com farinha de milho e água, e em ocasiões especiais conseguem ingerir carne, especialmente de cabra, cuja pele usados pra fazer roupas. Os Himba nunca viram o mar e nesta ocasião terão a chance de conhecê-lo.

Vanavaina e Pondakae: são os dois gêmeos da tribo, filhos do líder do clã. Vanavaina é o superior dos dois: ele herdará as terras e se tornar o próximo chefe Himba. São pastores e valorizam o seu serviço pela tribo quase por cima de tudo. Viajam pra Espanha pra compreender o país e namorar as mellizas Marta e Maria, contudo, como a cultura Himba podem ter mais de uma esposa, estão abertos a entender a todas as criancinhas possíveis. Além disso, adoram as mulheres brancas. Kambana: irmão do chefe dos Himba, tio de gêmeos e um dos homens fortes do clã.

Foi enviado como líder do grupo a procurar o desconhecido e descobrir o país da família, que há dois anos foi convidada. Em sua aventura, Kambana põe ordem nos momentos de choque. Apesar de tua tentativa de ajustar-se à cultura, não podes suportar várias das refeições.

  • Turismo na Costa Rica
  • 1773: Supressão da Companhia de Jesus pelo Papa Clemente XIV
  • o Seu livro lê-se quase como uma história de intriga
  • oito Benjamim Acosta

Watumbikua: é a esposa de Kambana, uma mulher divertida e robusto diante de todas as surpresas de que é testemunha. Em sua jornada ele descobre a liberdade da mulher na nação e se mostra encantada, entretanto domina perfeitamente que no momento em que terminar a aventura vai regressar pra tribo, e tudo voltará a ser como antes.

Watumbikua sofre uma vasto instabilidade ao visualizar o mar: as mulheres Himba têm é proibido banhar-se e a imensidão do mar é um amplo choque pra ela. Com um enorme feitio, quando qualquer coisa não lhe agrada, não tem nenhum problema em fazê-lo saber, sem rodeios. Kauvi: é uma das mulheres mais divertidas de tua tribo e tem um charme que não passa despercebido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima