Preparados, Prontos... Por causa de Está Aqui Campeões De Verdade 2

Preparados, Prontos… Por causa de Está Aqui Campeões De Verdade

A Champions verdadeira, a das eliminatórias directas, está imediatamente ao virar da esquina. Mestalla e San Siro abriram fogo de uns oitavos-de-desfecho que, como imediatamente aconteceu pela edição passada, serão disputadas fracionado em quatro semanas. O conjunto ché quer que Assim seja, uma panela de pressão para receber os alemães do Schalke, liderados por Raúl González, que regressa ao terreno de jogo espanhol após sua partida para a Bundesliga, no verão passado. A presença do ex-astro real, será um dos grandes atrativos da primeira entrega de uma eliminatória supostamente equilibrada, para que ambos os conjuntos chegam em condições parecidos.

Unai Emeri espera poder revelar com um Mata entre algodões que renunciou a deslocar-se com a sub-21 pra entrar em condições pro teto europeu. O líder do Cálcio precisará girar bem no San Siro para neutralizar o time mais ofensivo da disputa até o momento, com dezoito gols.

A antiguidade do time ‘rossonero’ você podes jogar uma má passada para Massimiliano Allegri, que, quase com toda segurança, você não poderá revelar com o central, Nesta, com um ombro dislocado. A baixa necessita ser coberta com o recém-chegado Legrottaglie (Juventus). Os defeitos do preparador lombardo não vão até lá, pelo motivo de seu meio de campo não será capaz de descrever enfim com Andrea Pirlo, que pela passada sexta-feira foi de seus dificuldades de ligamentos quando ultimaba a afinação.

  • Regenerativo suporte de vida
  • Não sei como você chegou em minha vida, só que aspiro que você fique eternamente
  • quatro Os almogávares e o ducado de Atenas
  • Wawrinka derrota para Tsonga de madrugada
  • Aaah, e que função tem
  • 2013: Lucky Them
  • Só os seus beijos são capazes de ofuscar a minha alma
  • 2012: Vinte e um Jump Street

os 5 contratações realizadas no mercado de inverno, os italianos não conseguem dispor de Cassano, Emanuelson nem Van Bommel, que imediatamente jogaram a competição com outros clubes. O ex-espanyolista Didac Vila, última aquisição ‘rossonera’, assim como não foi inscrito. Sim estará em compensação, o jovem cazaque Alex Merkel, que aproveitando o carrossel de lesões, em média, se tem feito ultimamente com um recinto no 11 titular. Quinto classificado da Premier (com os mesmos pontos que o Chelsea, o Tottenham chega sem tantos problemas ao encontro.

O zagueiro sul-africano Bongami Khumalo (SuperSport United) foi a tua única incorporação no mercado de inverno. Essa falta de constância em seu funcionamento, que o impediu de erguer títulos ao longo do último quinquênio, é o pior adversário dos de Wenger. Os de Guardiola, que só perderam um par de encontros na presente campanha, o roçar a perfeição até o presente momento.

A bola está servido. A única notícia legal pra Ranieri é o dulcísimo instante que vive o francês Menez, em plena maturidade futebolística. Com tudo e com isto, não será fácil contra o campeão ucraniano e líder intratável da briga doméstica antes do longa paragem de inverno (que leva 12 pontos pro Dinamo Kiev).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima