Primark Abre A Maior Loja De Moda Da Espanha 2

Primark Abre A Maior Loja De Moda Da Espanha

Centenas de pessoas se agolpaban esta manhã na porta da nova loja Primark de Madrid. As magnitudes do estabelecimento quarenta e um da cadeia em Espanha denotam a relevância do evento: 12.Quatrocentos metros quadrados em plena Gran Via de Madrid. Trata-Se da segunda maior loja da corporação irlandesa em Portugal e o maior estabelecimento monomarca de Portugal, segundo fatos da companhia. Primark abriu hoje, na Gran Via, em Madrid, a loja de roupas mais enorme de Portugal.

O novo estabelecimento tem 12.400 metros quadrados dedicados à venda, 5 andares, 131 caixas ou 91 testadores. Nela, a marca colocou todas as suas linhas de roupas e acessórios, além de oferta pra casa. “Trata-Se de uma abertura-chave em nossa estratégia no estado. É a nossa primeira loja no centro de uma cidade em Portugal”, sublinhou durante o lançamento da diretora de Negócios da Primark, Breege O’Donoghue, que recordou que, até neste instante, tua expansão tem-se concentrado em centros comerciais.

  • Justifica o preço
  • Sancho de Ramo, marinheiro. (Tacos)
  • Hospital Da iluminação
  • 14 h Contagem
  • 1984: Franco de Vita
  • 2003: A responsabilidade
  • Como aperfeiçoar as conversões do seu blog

A corporação se coloca de imediato começar um avanço nas ruas mais centrais das cidades. Porém, reconhecem, a magnitude de superfície que se deve para o seu padrão de loja, há que se necessite de edifícios muito específicos, com inteligência para amparar estes estabelecimentos. A loja Primark vai competir no mesmo edifício com a H&M, Mango e Lefties. Estes estabelecimentos também viveram uma manhã de afluxo importante acionados por curiosos que se aproximaram da área. Este edifício de artérias de madrid, foram assim como transporte pros escritórios centrais da Primark.

Foi adquirido em janeiro por Pontegadea, automóvel inversor de Amancio Ortega, principal acionista e fundador do empório da moda espanhol Inditex, que pertencem cadeias, como a Zara ou Massimo Dutti. As obras de reabilitação do imóvel foram duradouro durante mais de um ano e meio e foi produzido pelo estúdio de arquitetura RCCyP.

O edifício recuperado, graças à aglomeração de lojas, o seu exercício inicial, já que no começo do século XX ficaram lá os armazéns Madrid, Paris, precursores dos grandes armazéns pela capital. Atualmente, Primark conta com 294 lojas e 62.000 funcionários em toda a Europa -Reino Unido, Irlanda, Espanha, Portugal, Países Baixos, Bélgica, Áustria e França, e EUA, onde acaba de abrir tua primeira loja. Além do mais, a corporação inventa abrir suas primeiras lojas em Itália no próximo ano, segundo avançou O’Donoghue, que salientou que no Brasil empregam 7.300 pessoas.

O qual, diga-se de passagem, foi suposto que a demissão de 80% de seus 800 trabalhadores. Além das cadeias gerais, abundam as livrarias especializadas. Desde tópicos religiosos, Christian Bookshop ou Church House Bookshop, ao temática gay ou lésbica, em Glad Day e Intelligent Bookshop. Além de uma extenso oferta para os amantes de cães (em Dog Lovers, tais como) e outros animais. Pros amantes da informática (DigitalGuru ou Computer Bookshop), para os entusiastas do xadrez (Chess Bookshop), os quadrinhos antigos (Little Nemo) e aproximadamente cada tema que ainda tem o teu web site pela Rede.

Idade dourada. Deixe-me dizer, a venda de livros em inglês por intermédio da Internet você pode estar começando uma idade dourada. No idioma português, a ocorrência é parelho em conexão às iniciativas. A diferença é o mercado potencial. Nos dias de hoje, entre 70% e 85% (esse valor varia de acordo com os estudos) dos internautas fazem uso o inglês como primeiro idioma.

O português, apesar de ser a terceira língua mais dita do universo, não representa nem sequer 2% dos conteúdos pela Rede. A percentagem de internautas de língua espanhola é muito pequeno do que o dos que falam inglês. E, além disso, estão menos acostumados a fenômenos como a compra por catálogo, frequentes nos países anglo-saxões. Não só há menos público, porém este é mais relutante em gastar o teu dinheiro sem observar antes o objeto.

Mas, além de tudo, faltam boas ofertas. Há centenas de iniciativas pra vender livros na Internet, porém são pouco desenvolvidas. Não há muitos meios pra fazer blogs tão avançadas como a Amazon. E isso se nota em várias coisas. A melhorar. Tais como, os sistemas de pagamento costumam ser mais complicados.

Na Amazon, depois de fazer uma única compra, já não é preciso reiterar nunca mais o método de inscrição. A menos que o comprador necessite outra coisa. Um clique do mouse, e o livro é enviado pro mesmo endereço, o teu valor é carga para o mesmo cartão de crédito e não há mais formalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima