Qual É A mais querida Plataforma Para Criar Um Blog Para Escritores 2

Qual É A mais querida Plataforma Para Criar Um Blog Para Escritores

Muitos dos que nos seguem no Ebookhermanos nos fazeis esta pergunta: Peio, Eduardo, Qual é a fantástica plataforma pra desenvolver um site pra escritores? É necessário ter um web site, se sou escritor ou espero ser? O que conteúdos devo anunciar? Essas questões são muito comuns. Principalmente se você esta começando. Prometo destinar-se respondendo cada uma dessas dúvidas.

Embora para mim, essas são o tipo de entradas que menos me empolga digitar, eu imagino que um site é uma ferramenta fundamental pra receber visibilidade, conquistar seguidores e construir uma tabela de e-mails com potenciais leitores. Então, se você também tem claro isto, a próxima coisa que você vai desejar saber é: qual a plataforma de blogging é a que necessita. Vejamos que alternativas tem à tua insistência. Na atualidade possui de muitas alternativas pra gerar teu web site. É algo tão gratuito e muito simples de utilizar. Nada mais de se inscrever você de imediato poderá começar a usá-la.

trata-Se de uma plataforma hospedada. Isso quer dizer que não é comida nem de hospedagem, nem domínio próprio pra começar a utilizá-lo. É muito parecida com o Blogger. Isso significa que pra começar a tua atividade como blogueiro, você necessita de um domínio respectivo, um serviço de hosting e fazer uma instalação do pacote do wordpress em hospedagem contratado. Está especialmente pensada para escritores. É de muito acessível acesso, gestão e configuração. Uma para desenvolver um blog de auto-hospedado completamente gratuito e uma outra versão de blog hospedado em seus servidores, porém pagando pelo serviço de hospedagem. Uma coisa que não acontece com algumas soluções. Você poderá olhar seus diferentes planos e preços neste local. Para não pronunciar-se de que o Google odeia esse tipo de plataformas.

O que tornará mais difícil ganhar visibilidade. O Que e como eu imagino? Porque, Antonio e eu usamos o mesmo modelo. Embora, em porção, imediatamente te tenho respondido que eu acho é a mais querida plataforma para construir um website para escritores no ponto anterior, a decisão bem como depende de suas situações.

a Minha recomendação pessoal é o seguinte. Se você é um escritor de não-ficção e o seu projecto empresarial baseia-se em sua marca pessoal, dessa maneira não hesite. Futuros leitores de seus livros. Bem, porém… onde posso aprender a fazer tudo isso? Confira nesse curso de Omar da Fonte. Se, pelo contrário, você é um escritor de ficção ou simplesmente não quiser investir os r $ 200 de começo, minha recomendação é que optes por uma solução intermediária, que lhe permita dimensionar quando decididas.

  • Não está qualificado individualmente por ONI.[585]
  • AKS Co., Ltd. (acionista minoritário)
  • Elche: Toño e Mario, um ferrolho de Primeira
  • (1214a) Ética eudemia ou Ética a Eudemo (Ethica Eudemia)
  • Refletir Sobre OS OBJETIVOS QUE você QUER ALCANÇAR COM Seu Blog

Uma coisa que, acredite, você vai ambicionar ter em conta. Caso ainda tenha perguntas se um website tem sentido para um escritor, o mais recomendado é que vamos acompanhar alguns exemplos de escritores com um blog respectivo. Fernando Gamboa é um dos escritores independentes em língua espanhola que mais sucesso tem.

Publicou seu primeiro romance em 2007 e neste momento vendeu por volta de 150.000 cópias dessa primeira novela. Mikel é um programador convertido a escritor, que prontamente publicou diversos contos ou novelas que foram um sucesso em Portugal e nos EUA. Também, pouco tempo atrás, publicou seu segundo romance “mau caminho”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima