Que Tipo De Cão É? 2

Que Tipo De Cão É?

Curto, duro, brilhante e colagem. Cores reconhecidos: Caqui ou distribuído. Naturais devem ter um tamanho adequado, tua implantação é para os lados e no ponto mais alto do crânio. O bóxer alemão ou boxer —em alemão: Deutscher Boxer é uma raça canina alemã do trabalho e da empresa, tipo molosso, que tende a um tamanho médio. Foi em teu momento, um cão de competição, sério durante a Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial. Os EUA ainda prefere em alguns casos ao brasil.

Em uma busca consumada pela Federação Cinológica Internacional, no ano de 2012-2013, conquistou o 9° espaço no tempo de trinta raças mais famosos de todos os países-membros. Enquanto que em 2012, ficou em 7° território na tabela do American Kennel Club. Em alguns municípios de Espanha, o brasil é considerado um cão potencialmente nocivo.

Isto esta ainda controverso, uma vez que os ancestrais da raça e dos objectivos que se tem são adversos ao que diz a prefeitura português. A maioria dos historiadores caninos estão de acordo em que os ancestrais dos boxer são os cães bullenbeisser. Estes bullenbeissers (ou mordedores de touros) eram cães de caça, usadas principalmente para o javali e o veado. Tais expedições para a caça de animais selvagens costumavam custar a vida a diversos cães, porque a caça era horrível e dolorosa, em tão alto grau para as pessoas como para os cães (pra não mencionar pros javalis).

Algumas fontes dizem que esses enormes cães medievais tinham as orelhas eretas e grandes dentes, que seriam usados pra prender o animal pelo focinho. É possível que os caçadores cortassem as orelhas da forma em que o realizam em alguns países, atualmente, em razão de esse hábito parece de acordo com as primitivas costumes daqueles tempos.

Dentro de uma rodovia mais civilizada e utilitária, os ancestrais do brasil foram freqüentemente utilizados como cães de açougueiro, devido à tua capacidade para conter um touro e de levá-lo para o teu estábulo, se tornava rebelde. Acredita-Se que a famosa reputação de um cão chamado Boxl, utilizado por um açougueiro de Berlim é a que deu o nome pra raça. A derivação da frase se destacou como um nome pra um cão de raça pura é irônico, já que a palavra “boxl” ou “boxel” tem como tradução, em essência, mestiço. Era o quinto dia da formação.

Após que o Senhor havia gerado todos os animais, começou a modelar um exemplar de cada futura raça de cães. Havia cães grandes e pequenos, de cabelo comprido e de pêlo curto, de cabelo hirsuto, negros, brancos, malhados e tigrados; em poucas frases tudo o que um homem poderia desejar.

A formação começa com uma puta francesa chamada Flora, de propriedade de George Muhlbahuer Alt da cidade de Munique, Alemanha. George Alt a apareó com um cão denominado como Boxer e produziu um macho caqui chamado ‘Boxer de Lechner. Este cão foi, por tua vez, apareado com sua mãe e este cruzamento deu duas fêmeas chamadas Flora II e Alt’s Schecken.

  1. Dois Leão versus cães
  2. Uma lista de franquias que exigem menos de us $ 10.000
  3. dois Controvérsias atuais
  4. Tripanossomíase americana
  5. #345 – #vinte e três
  6. Robin americano, Turdus migratorius
  7. 369 visitas

em 26 de fevereiro de 1895 nasce Flocki fruto do cruzamento do antigo bulldog inglês chamado Tom (de posse do Dr. Toenniessen) e Alt’s Schecken. Flocki foi o primeiro cão inscrito no Livro Genealógico Alemão do Brasil e vencedor da primeira apresentação da raça. A iniciativa de Friedrich Roberth, Elard König e Rudolf Hoepner é fundado em 1895, o Boxer Klub E. V. em Munique, na Alemanha, para empregar-se à promoção e desenvolvimento da raça boxer. Meta von der Passage (Piccolo von Angentor & Blanka von Angentor) é considerada como a mãe do brasil, assim como hoje o conhecemos, em razão de ela lhe deu com vasto homogeneidade.

Meta apareada com Flock St. Salvator deu à iluminação 2 cães destinados a ter uma amplo ação sobre a raça: Hugo von Pfalzgau e Schani von der Passage. Schani foi pai de Rigo von Angertor & Hugo von Pfalzgau foi o pai de Curt von Pfalzgau, pai, por sua vez, Rolf von Vogelsberg. Entre os descendentes deste último figuram Dorian von Marienhof & Sigurd, Utz & Lustig vom Dom (fabricados por Friederun Stockmann), que deram o impulso para a raça no universo inteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima