Redes sociais Para Hotéis 2

Redes sociais Para Hotéis

As mídias sociais para hotéis têm um calendário contrário do que as reservas de hotéis. É verdade que às vezes coincide, mas não necessariamente. Há datas marcadas pra que, quem sabe, não sejam de festa. Um modelo claro: o Dia Mundial dos Oceanos é o oito de Junho. Se o nosso estabelecimento fora da orla costeira o

Quase todo dia, comemora-se um evento ou consciência a respeito alguma causa. Há que selecionar, todavia é conveniente tomar cota de um enorme número de eventos que concentram a atenção diária. O calendário de AulaCm é um bom começo. Desde fotográficos a negação, os concursos são as ações que geram um superior engajamento e que fazem amadurecer mais com facilidade o número de seguidores. É forma diferente de promover o UGC que dizíamos. Instagram que mostrou com mais de 2.300 membros. Cada instantâneo mostrava precisamente nos arredores de um dos estabelecimentos da cadeia.

De sua observação se extrai que, sempre que a cadeia Riu é a que conta com maior número de fãs (mais de 800K), é Iberostar a que consegue uma maior interação com os usuários. Quem pode adivinhar de qual hotel se trata? Ao clicar em ele nos leva diretamente pra central de reservar o web site da corporação do hotel ou cadeia hoteleira em charada. É fácil, é grátis e é imprescindível.

Embora bem como haja quem aposta por instalar um aplicativo de reserva na página que gera uma nova guia em que são inseridos as informações de busca. Esta nova guia não deixa de ser um passo intermediário, por causa de, mais uma vez, após colocar os dados da reserva da página redireciona pro website do estabelecimento. No entanto, se observarmos a aba do Hotel Villamagna de Madrid parece que esta estratégia vai um passo além e ganha algum significado.

a Começar pelo nome “Take a tour”, o aplicativo mostra as instalações do hotel com imagens em versão 360º, capazes de surpreender e convencer o usuário. A partir deste ponto, em que o hóspede em potencial está investigando o hotel, sim, que parece mais razoável conduzi-lo para a página de reservas por intermédio de um fácil formulário de disponibilidade que o levará para o site oficial do hotel. As temidas considerações… Por um lado, os consumidores poderão deixar a sua avaliação na nossa página de fãs, como se de cada outro negócio se tratasse… Mas, sem dúvida, onde com certeza as deixarão é no Tripadvisor. A nossa recomendação é reunir o aplicativo do Tripadvisor e configurá-la como uma nova guia na página de Fãs.

Você pode fazer a partir desse link. Isso é o que tem feito Hotéis Valero. Os Hotéis Hilton parecem conduzir a palma tanto em número de seguidores no engagement ou interação dos usuários. Imagens de luxo e o poder da intriga: trata-se de atrair tráfego para o blog.

  • Os saberes que se propõe a elaborar o docente
  • se Preparar pra uma discussão difícil
  • Daily Fix: As cenas falsas mais divertidas
  • Informações a respeito da demanda
  • Fotografia do teu negócio e de sua eficiência
  • Veja todas as respostas do Artigo em conferência de imprensa
  • Capacidade de interpretar as métricas em atividade dos objetivos propostos

Atiçar a curiosidade do consumidor é a melhor de sempre estratégia. Não deixar o comprador dirigir-se mesmo que: a experiência e as expectativas montadas pela mídia social continuam no website do hotel. Precisa existir uma sequência de estilo entre a plataforma de mídias sociais e o site do hotel. Publique tweets e reserva: A rede social se torna uma central de reservas pra Loews Hotel Group.

Os usuários do twitter são capazes de reservar utilizando uma hashtag. Um agente atende a essas reservas. Aplicar Gamificação e contratar dos usuários: Hyatt publica imagens e encoraja os usuários a achar o território do instantâneo. Marriott incentiva os usuários a se redesenhar o estabelecimento, a colaborar com algumas idéias e, em definitiva a fazer cota da marca. Ainda que nem o famoso Hotel Ritz de Madrid, nem sequer o Palace actualizadas esta mídia social diariamente, há novas iniciativas que têm apostado robusto da mídia social de microblog. O Hotel Sol Wave House de Maiorca é estabelecido como o “Primeiro Tweet Experience Hotel do mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima