Riding In Cars With Boys 2

Riding In Cars With Boys

Riding in Cars with Boys (Os rapazes da minha vida, ou Os homens de minha existência, em português) é um filme estadunidense de 2001, do gênero drama, fundamentado em livro de Beverly D’Onofrio do mesmo nome. Obteve uma média de dois prêmios de 4 nomeações. O vídeo é contado a partir de memórias, como uma mulher e um homem vão dirigindo um automóvel.

A diretora é Penny Marshall, e teu assistente destacado é Richard Patrick. Um produtor destacado é James L. Brooks. Os escritores são Beverly D’Onofrio e Morgan Ward. A protagonista é Drew Barrymore. E a música é de Hans Zimmer e Heitor Pereira. A história gira por volta de Beverly, uma menina inteligente, que pretende ser escritora, que passa por uma série de eventos que lhe acontecem na vida, dos quais a amarguradas por fora cada vez mais de seu “plano de existência”.

Passa 1965, e Beverly e seu melhor comparsa, Fay vai a uma festividade pela qual Beverly se propõe a conquistar o piá mais popular da instituição, todavia ele se zomba dela. Beverly chorando e se escondeu no banheiro e lá conhece Ray Hasek, com o qual fala a respeito do acontecido e este é o monstro vai atrás do garoto que a fez lacrimejar pra guerrear.

Enquanto isto Fay vitória de um sargento chamado Bobby. Após Ray vai ganhar o rapaz, Ray, Beverly, Fay e Bobby escapam no carro de uma terceira amiga, a qual só está descrevendo pela celebração com um homem. Levam o automóvel até a borda de uma cachoeira onde Fay tem relações sexuais com Bobby e Beverly com Ray. Para teu azar, um polícia, que se revela ser o pai de Beverly, os descobre e chama os respectivos encarregados de educação.

Beverly, de apenas quinze anos, descobre que está grávida, no entanto está nervoso pelo motivo de não domina como descrever para seus pais, em vista disso que fala com Fay e com Ray e até considera o aborto. Fay e Baverly vivem sua gravidez juntas no tempo em que Bobby vai pra briga do Vietnã e Ray para trabalhar.

O pai de Beverly lhes apresenta uma residência. Beverly e Fay asseguram que seus respectivos filhos serão meninas. Pra surpresa de Beverly, seu piá é um piá e não uma criança como eu esperava; mas Fay tem uma garota. Beverly oferece a seu filho Jason e a sua Equipa lhe coloca à sua filha Amelia; Jason e Amelia se tornam amigos inseparáveis, desde meninos. Enquanto Fay cuida de meninas, Beverly estuda para ganhar uma bolsa de estudos. Mas Fay também tem seus dificuldades: é que o marido de Fay, Bobby, quis seguir no Vietnã mais tempo.

Fay diz que se continuar se vão divorciada e para a surpresa de Fay, Bobby aceita, citando que tem uma nova namorada vietnamita. Ao encerramento Beverly tem a entrevista para a bolsa de estudos. Mas no momento em que vai pro trabalho de Ray para deixar a Jason para que cuide descobre que Ray não tem vindo a trabalhar há bastante tempo, investigando-se agradecida a conduzir a Jason a sua entrevista. Para obter dinheiro, Beverly entra para um serviço numa loja de fast food, onde é humilhada por compradores que alguma vez foram seus colegas.

  • Capítulo 4×184 (909) – “Perdidos Na Selva”
  • Já Vai Amor
  • Capítulo 3×158 (637) – “O Ressurgir De Maria”
  • Caparrós: “A fé move montanhas”
  • Declarou a educação religiosa de interesse público

Um dia, Fay e Beverly desesperadas, tomam umas drogas que Ray lhe tinha dado pra Beverly, que as executam terminar rindo alto sempre que se dizem e perguntam coisas que em ocorrências normais, nem reflexionar em tocar. Jason, durante o tempo que isso, que prontamente era um piá de quase cinco anos, joga perto de uma piscina, na qual cai e quase se afoga. Felizmente Beverly salva e promete sempre buscar o seu bem, apesar de que, neste instante após, no momento em que pede a Jason se entendeu o que ele queria relatar, ele responde que não. Beverly, surpreso e chateado, deixa-os cair pra piscina, conseguindo salvá-lo mais uma vez, mesmo a tempo.

160 dólares se o deixava usar teu forno pra secar maconha; Fay diz que não. Enquanto isto, Beverly volta a se encontrar com um colega da escola, o qual estava apaixonado por ela, no entanto o que Beverly não lhe correspondia. Este companheiro lhe diz que, pela Califórnia, o estado paga os estudos e que lá tem um apartamento no qual caberiam Beverly, Jason, Ray, e ele mesmo; Beverly nas entrelinhas diz a Ray, o qual aceita.

Mas a sensação dura pouco, no momento em que acha que Ray é um viciado em drogas e que foi gasto todo o dinheiro que Beverly havia economizado pra trazê-los para os três lá em heroína. Encontre a solução com quem menos esperava, com Lizzard. 200 dólares a hora. Para que isto aconteça, deixam a Amelia e Jason no jardim (embora as moças sabem o que se passa). Mas o pai de Beverly, Leo, a caminho de sua moradia, vê o Jason e a Amelia e os cumprimenta, entretanto por alguma justificativa, Jason, diz ao avô que está fazendo Beverly dentro de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima