Rosedale Tomou Um Interesse Em Computadores 2

Rosedale Tomou Um Interesse Em Computadores

Philip Rosedale (San Diego , 29 de setembro de 1968) é um americano entrepreneur, melhor chamado de o fundador universo virtual Second Life. Em 2008 Rosedale era honrado em 59.ª Anual Tecnologia & Prêmios Emmy de Engenharia pra criação de Laboratório de Tília da “Segunda Vida” mundo online.

Rosedale Tomou um interesse em informática, tecnologia, realidade virtual de uma idade precoce. Em 1995, Rosedale desenvolveu um vídeo de Internet incrível conferencing artefato (chamado “FreeVue”), o qual foi mais tarde adquirida pela RealNetworks, onde (em 1996) vá pra tornar Vice-presidente de tecnologia e chefe agente. Um ano mais tarde Rosedale deixou a RealNetworks e Laboratório de Tília fundado, nomeado depois de uma via em Hayes Valley (um bairro em São Francisco). Com a fabricação do Second Life, cumpra a sua lifelong sonho de fazer um Internet-escala mundo virtual. Em 2006, ele e o Laboratório de Tília receberam GRADES Rave Prêmio pra Inovação Empresarial.

  • Iñigo Martínez: “O real Madrid tem dado tudo”
  • O colegiado sérvio Milorad Mazic
  • muito bom preparação por porção do professor e o domínio do tópico. ← | → ver todas
  • A nível postsináptico atua como agonista direto.[46]
  • 1 Discrepâncias pela definição

em Cima Marcha 14, 2008, Rosedale anunciou seja ceder um passo pra miúdo como o CEO do Laboratório de Tília e assumindo a função de Presidente do Conselho de administração (coincidentally exatamente 6 anos o dia do “nascimento” do teu avatar). Rosedale Havia declarado que seu propósito com a Segunda Vida era pra demonstrar um paradigma possível pra uma economia virtual ou sociedade virtual. Em outubro de 2009, Rosedale divulgou que possa ser menos envolvido no desenvolvimento de uma Segunda Vida, porque centre em um novo projeto.

O projeto foi divulgado para ser uma companhia nomeou LoveMachine Inc, fundado com Ryan Downe. Em junho de 2010, anuncia que está de volta ao escritório como CEO do Laboratório de Tilo. Mesmo sendo assim, em outubro de 2010, Rosedale anunciou deixe a tua localização como CEO interino. Em novembro de 2011, Rosedale liberou um novo projecto de Poder e Café nomeados um web site que Rosedale chama de “meta-companhia,” aquilo de habilitar pessoas para ligar pra serviços e menores trabalhos.

em Cima abril 16, 2013 Poder & de Café postado em seu site da companhia que iam parar serviço em Workclub, seu aplicativo móvel e começar o serviço numa organização nova nomeou Inc. Philip Rosedale é casado com Yvette Forte Rosedale. Vivem em San Francisco, com seus 4 filhos. Um dos meninos é chamado August Rosedale. Em 2007, Rosedale foi listado entre as 100 Pessoas Mais Influentes da Revista Tempo Do Mundo. Arquivado em 17 de março de 2010 no Wayback Machine.

↑ Reuters, Adam (14 de março de 2008). “EXCLUSIVE – Rosedale to step down as Linden Lab CEO after the step down of M Linden who laid of 30% of Linden Labs staff”. ↑ “Philip Linden”. A Linden Lab. ↑ “Glimpse inside a metaverso: the virtual world of Second Life”. ↑ “Philip Rosedale Unveils New Company: “LoveMachine Inc” Offers AI, Destruction of the Ego, Lots of Money-Making”. ↑ “Coffee and Power Site Aims to Get Jobs Done Bit-por-Bit”. ↑ “Coffee & Power: Work For Each Other, Not The Man”. ↑ “Update Coffee & Power and Workclub”. Coffee & Power Blog.

Viés de congruência ou viés de compatibilidade: A tendência a checar as hipóteses exclusivamente a começar por provas directas, em contraste com as provas de possíveis hipóteses alternativas. Viés de distinção: É a tendência a olhar duas opções mais diversos no momento em que se avalia simultaneamente quando são avaliadas de modo separada. Viés de choque: É a tendência a conceder a devida importancia a duração e a intensidade dos futuros estados emocionais, com base em experiências anteriores.

Viés de fato: É a tendência a procurar informações, mesmo quando esta não poderá afetar a decisão a tomar. Você pode elaborar a falsa impressão de que, por ter mais sugestões, o raciocínio ou a conclusão será mais verdadeira. Viés de ponto cego: É a tendência a não se dar conta dos próprios preconceitos cognitivos ou a ver-se a si mesmo como menos inclinada do que os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima