Sakura-sō Não Pet Na Kanojo 2

Sakura-sō Não Pet Na Kanojo

Sakura-sō não Pet pela Kanojo (さくら荘のペットな彼女, Sakura-sou não Petto pela Kanojo?, lit. Hajime Kamoshida e ilustradas por Kēji Mizoguchi. ASCII Media Works publicou 13 volumes, entre janeiro de 2010 e março de 2014. Uma adaptação pra mangá ilustrada por Hōki sekirei principais foi serializada na ASCII Media Works pela revista Dengeki G’s Magazine e revista Dengeki G’s Comic.

Uma adaptação pra anime de 24 capítulos por J. C. Staff foi exibida entre outubro de 2012 e março de 2013. Foi licenciado pela Sentai Filmworks pela América do Norte. Os quartos Sakura (mais denominado como Sakurasou) da instituição e, Suimei pras Artes têm fama de juntar os estudante mais especiais de todo o instituto. Isso é algo que Sorata Kanda entende super bem depois de ter-se visto gratidão a mudar-se pra lá, que é o único quarto do instituto onde se aceitam animais de estimação. Sorata é o personagem masculino da história e estudante de segundo ano de Suiko, que vive na sala 101 do quarto de Sakura.

Foi expulso do dormitório da faculdade normal, depois que ele decidiu não abandonar um gato de rua que pegou. O que não podes resistir a adotar gatos de via, deste modo acaba tendo 7 em teu quarto. Como muitos dos moradores do dormitório Sakura possuem qualificações salientes e grandes habilidades artísticas, diversas vezes se sente normal e anormal entre eles.

  • Purina Beyond
  • 4 Suspensão a Drinitol
  • quatrocentos a. C.: Hipócrates diz: “Deixe o alimento ser sua medicina e a medicina ser teu alimento”
  • 25 Cairn Terrier , Kerry Blue Terrier , Setter Irlandes Vermelho
  • 3 Everglades: Rio de Grama
  • Falcão murcielaguero, falconiformes
  • Pastor Belga Tervuerense

Uma cota primordial da história é como a sua personalidade e a auto-certeza evolui. No decorrer da série está interessado no desenvolvimento de jogos eletrônicos. De todas as formas, as propostas e projetos de jogos eletrônicos enviados pra empresas de informática são rejeitadas reiteradas vezes. Na sexta romance resolve fazer um jogo por tua conta. É escolhido por Ela pra tomar conta da vida cotidiana de Mashiro, ainda resiste no início, acaba por se acostumar, e após um tempo, ele começa a sentir algo por ela. Ao fim da oitava novela, se confessa a Mashiro.

Mashiro é a protagonista da história e morador da sala 202. Ela é uma artista de fama mundial que transferem a Suiko no seu segundo ano para aprender a desenhar mangá. Nanami é amigo de classe de Sorata, que mais tarde mudou-se para a sala 203 do quarto de Sakura . Apesar de que é dura com Sorata, ela na realidade está apaixonada por ele, e todo o mundo e também Sorata se deu conta disso.

Ela fugiu de residência para se tornar uma Seiyu contra a desejo de seus pais, e desta forma, deve viver por sua conta. Após estar sem dinheiro para viver na moradia normal, como esta de dar-se conta de que Sorata e Mashiro estão se aproximando progressivamente, ela opta se modificar pro quarto de Sakura.

Ela se acesse com a mãe de Sorata na quinta romance e ganha a admiração dela, mesmo que ele diz que a prefere como tua nora. Na sexta novela, ela não passa a eleição para Seiyu e opta introduzir-se com seus pais para decidir seu próximo passo. Ela é apto de convencer seus pais de deixá-la continuar a tua carreira, e retorna aos quartos Sakurasou pro ano conclusão do ensino médio.

Misaki é a residente da sala 201 e uma estudante do terceiro ano em Suiko, que, mais tarde, assiste-Universidade de Artes Sumei. É muito sociável e animado. Sorata frequentemente se expõe a ela como um “extraterrestre”. Ela tem boas notas e é muito boa em desenho e animação, no entanto a faculdade decidiu enviá-lo ao quarto de Sakura porque presta muita atenção ao anime e ao desenho de manga.

Ela vendeu uma animação para uma editora famosa, e com isto ficou uma riqueza suficiente pra poder viver sem se preocupar com o resto de tua existência. Ela está apaixonada por Jin, e age de uma forma muito aberta para expressar seus sentimentos, porém ele faz vista grossa a isto e se envolve com algumas algumas criancinhas, o que faz definhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima