Street King Immortal 2

Street King Immortal

Street King Immortal é o sexto álbum de estúdio do rapper norte-americano cinquenta Cent, calculado para ser lançado através da G-Unit Records, gravadora Caroline Records e Capitol Records. Originalmente, o quinto álbum de cinquenta Cent foi criado pra ser um Black Magic, um álbum influenciado por incontáveis gêneros, incluindo rock e dance.

no entanto, o seu lançamento foi adiado como 50 Cent começou a digitar mais utensílio fundamentado em um conceito diferenciado. Em novembro de 2009, cinquenta Cent lançou seu quarto álbum de estúdio, intitulado Before I Self Destruct. Em uma entrevista com a MTV, 50 Cent faz comparação de Street King Immortal teu álbum de estreia “Get Rich or Die Tryin’. Na mesma entrevista, cinquenta Cent revelou a data de lançamento do álbum e disse que não seria novamente alterado, que servirá como uma comemoração do décimo aniversário de Get Rich or Die Tryin’.

  • Três Fim da disputa e mudança econômica
  • Comunicação estritamente formal entre os diferentes sectores
  • 4 Independência e a briga pelo nome
  • a Sua explicação semântica fica turva e se aproxima da nação da detalhes.[16]

cinquenta Cent confirmou numa entrevista com o canal music television transmitido a três de janeiro de 2012, que havia gravado 70 canções para o álbum, e quatorze só seriam incluídas no álbum. No começo de janeiro de 2013, Street King Immortal foi incluído em diversas listas de “álbuns mais esperados de 2013” incluindo o E! MTV e sendo o décimo primeiro na lista da revista XXL.

No dia 25 de janeiro de 2013, 50 Cent anunciou que ainda está gravando material pro álbum em uma entrevista com o canal de televisão Fuse. Em janeiro de 2014, 50 Cent comentou que planeja lançar um projeto chamado Animal Ambition no primeiro trimestre de 2014, antes que saia o álbum. Queria libertar o projeto como seu “plano de marketing viral” com o fim de propaganda pela Street King Immortal.

Em novembro de 2010, em uma entrevista com a MTV News, os produtores de Surf Club, Hit-Boy e Cashe N. Chase revelaram que eles haviam contribuído e trabalhou na criação de Street King Immortal. Hit-Boy revelou que eles tinham visitado a cinquenta Cent pra jogar com ele uma seleção de tuas produções e ouvir “onde eu estava com ele”. Em 8 de abril de 2011, a MTV Mixtape Daily informou que o produtor Jim Jonsin havia participado em sessões de gravação do álbum. 50 Cent mais tarde, construído com a cooperação de Boi-1da, numa entrevista com o DJ Whoo Kid pela estação de rádio de hip hop Shade 45, quando revelou que Boi-1da havia produzido dois possíveis músicas para o álbum.

Na mesma entrevista, ele revelou que o produtor Just Blaze havia contribuído duas produções da canção para o álbum. Em setembro de 2011, cinquenta Cent revelou que havia terminado de gravar equipamento pro álbum, contudo ainda tinha que ser misturado. Mais tarde, confirmou a participação do Dr. Dre com Street King Immortal, alegando que havia se verificado duas das músicas do álbum. O Produtor de hip-hop, DJ Felli Fel também revelou que havia produzido uma canção pro álbum chamado “Lighters”, com Chris Brown. Ele citou que ele queria a colaboração que se produza como cinquenta Cent e Brown não tinha previamente aparecido juntos em uma canção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima