Sua Forma É Alongada E Baixa 2

Sua Forma É Alongada E Baixa

O teckel (em português), assim como conhecido como dachshund ou cão salsicha”, é uma raça canina. A tua típico fisionomia se deve a uma mutação genética conhecida como bassetismo, que dota os exemplares de determinadas pontas curtas em relação ao tamanho do corpo humano. Segundo o seu tamanho e peso poderá ser classificada em padrão (9kg-11kg), miniatura (4,5 kg-6kg) e Kaninchen, este último não só se caracteriza por um pequeno peso e tamanho, contudo que mostra alguns traços físicos distintos. O primeiro clube da raça foi fundado na Alemanha em 1888, quando se redigiu o primeiro standard, embora exemplares dessa raça neste momento se haviam exposto anos antes, em exposições caninas em Inglaterra.

A popularidade dos teckel é devido, em extenso quantidade, a ser uma das raças preferidas pelas monarquias europeias, incluindo a da rainha Vitória, que era particularmente entusiasta dessa raça. A FCI decidiu construir o Grupo IV somente para esta raça, já que, apesar de ser um cão de toca, o seu feitio e a constituição distanciam muito dos basset hound.

a Cada ano, centenas de salsichas se reúnem em várias cidades do universo pra celebrar festivais dedicados a esta característico e típico mar. Sua forma é alongada e baixa, com uma longa cauda e focinho estendido, orelhas longas e caídas, pernas curtas e unhas pretas. Padrão: peso máximo de 9 kg, e uma circunferência torácica superior a trinta e cinco cm Miniatura: circunferência torácica entre trinta e 35 cm Teckel pra caça do coelho: circunferência pequeno de trinta cm

  • Gato azul russo revuelca como extasiada sob o sol de meio-dia
  • 3 Europa 6.3.1 Mitologia nórdica
  • Os pratos de comida e água precisam ser de aço inoxidável, se é possível
  • 100 euros por unidade
  • um Floração e frutificação
  • Se nota muito saudável, tem os carrapatos do tamanho de morcegos
  • dois Dicas pra alimentação e defecação de gatos filhotes
  • Peito maciço, largo, enorme, profundo, costelas arqueadas e dorso musculoso e curto

De cabelo curto.- O cabelo deve ser curto, espesso, radiante, liso, bem colado ao organismo, robusto e duro; não deve exibir zonas sem cabelo. A cauda com cabelo fino e espesso. De cabelo duro.- Com exceção do nariz, das sobrancelhas e das orelhas, tem em todo o organismo – misturado com uma camada interna de cabelo – uma camada externa com o cabelo colado ao corpo, denso, áspero e grosso. No focinho tem uma barba bem marcada. As sobrancelhas são grossos.

nas orelhas, o pêlo é mais curto do que o corpo, quase liso. A cauda com cabelo bem construído, uniforme e muito colado. Cães unicolores: Vermelho, vermelho-amarelo, amarelo, com ou sem manchado de preto. O branco não é desejável, todavia em maneira de determinadas pequenas pintinhas não é maravilhosamente. A trufa (porção terminal do nariz), e as unhas são pretas, entretanto é permitida a cor avermelhado-marrom. Cães manchados (arlequins, tigrados): A cor básica é a todo o momento uma cor escura (preto, vermelho ou cinza).

São desejadas manchas irregulares de cinza ou bege. Nem a cor escura, nem ao menos o claro devem predominar. A cor listrado tem listras mais escuras a respeito um fundo vermelho ou amarelo. A trufa e unhas são como no caso dos cães uni ou bicolores. Se exagera muito, muito, ao admitir que o teckel é teimoso e não se deixa educar.

Não há que pagar um cão de caça para o outro, todos têm suas vantagens e tuas desvantagens, tuas especialidades de acordo com seu tamanho, cabelo, etc., A raça é conhecida pelos seus problemas de coluna vertebral, devido à tua coluna vertebral bastante alongado e em suas costelas curtas. O risco de lesões pode piorar em caso de excedente de peso. Para prevenir danos, é recomendável que estes cães não irá nem pra subir e descer escadas. Cada vez é mais evidente que esses problemas são hereditários, e os criadores trabalham pela melhoria da raça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima