Teleimperio Feminino: As Séries Por E Para Mulheres Arrasam 2

Teleimperio Feminino: As Séries Por E Para Mulheres Arrasam

Como mulher, me interessam as séries que falam de mulheres. É o que eu amo de olhar e, pelo que parece, bem como é o que o público quer enxergar. Interpretar protagonistas femininos que são centrais pela narrativa, que são fortes, é o mais, o Protagonista de ‘O conto da empregada doméstica’ (HBO), uma série que tem um efeito tão profundo em homens e em mulheres, é uma honra! Estou atuando desde os onze anos e acho que por todo este tempo tenho trabalhado com doze mulheres. As coisas que nos exercem diferentes são os nossos superpoderes.

Começa a história de aprox. Vinte e dois anos quando conhece Sara que está na polícia, tem porte de polícia. Vemos Luis do jovem até os 40 anos. Pitín (Luis Fernando Hidalgo / Carlos Da Rosa) – Irmão de Sara, teu companheiro, não tem qualidades para o canto, como a irmã, gosta de futebol e pratique o que tem porte de atleta. Apesar de não gostar, dança juntamente com a tua irmã em uma das apresentações.

em consequência a tua irmã consegue preparar-se uma carreira e destinar-se em frente. Jasmin (Ramírez (a) / Yiliana Chong) – Prima irmã de Sara. Filha de Ana, vai se tornar a excelente amiga de Sara e seu confidente, se realizam de amigas desde moças já que quase contemporâneos vivem perto. Anotações (Oswaldo Salas) – Melhor colega de Hilario, são conterrâneos e trabalham juntos em construção, desta maneira o apoiará tocando o violino no grupo que Hilario maneira com seus filhos.

É um personagem muito engraçado, e o crioulo, tem vivido tempo em Lima. Cervera (Eduardo Cesti) – Empresário da bonequinha Sally. Um tipo bem-humorado, de diversos contatos e ótimo feitio. Deve encarar com muito malandro por que criou correto criollismos, tem rodovia. Camucha Condori (Elizabeth Córdoba) – Dona de uma barraca de sucos no mercado, inimiga de Hilda e Hilario. Cardoso (Percy Williams) – Trabalhador municipal mafioso e coimero, só vê Hilario e Hilda uma fonte de renda extra.

1. Lima, vinte e sete de maio de 2007. Sara Barreto, famoso no mundo artístico como a Boneca Sally canta em um show comemorando o seu aniversário. Ao voltar pra sua residência, teu caminhão, que bem como transportava alguns de seus músicos, colide frontalmente com um caminhão e ela morre próximo com eles.

Retrocedermos no tempo: Lima, 1969. Numa cama de uma moradia humilde nasce a Sara. Sua mãe, Hilda Retuerto decide elaborar a Sara e a Pitin, o irmão mais velho, por si só, sem a assistência do pai biológico, a quem ela não quer enxergar mais, porque é um homem casado e com filhos. Hilda sobrevive vendendo em forma ambulatorial guloseimas.

Quando se aproxima a uma construção para vender seus doces conhece um pedreiro, Hilario Barreto, que se apaixona por ela. Hilario conta-lhe que antes de vir para Lima, ele era músico, tocava harpa e cantava com seu grupo em sua cidade Sumbilca, em Peruanos. Após um curto tempo de tempo cortejándola, Hilario teu pedido de casamento e se casar.

  • Orgulhosa (Fabián Currais)
  • 1 Família
  • três Fase romana
  • 2010: Isabel Pantoja “Homônimo”
  • 2010: A mim dá-me aproximado
  • Voltei A Mentir (Franklin Moya)
  • Perspectiva e esperança de sucesso final
  • Pedro: Eduardo Giraud

A ocorrência econômica é custoso, e pra má sorte Hilario é diagnosticado com artrose e precisa deixar de trabalhar como pedreiro. Colocam um posto de venda de caldo de galinha. É um trabalho muito sacrificado, por causa de têm de acordar cedo pra cozinhar e ter pronto o caldo bem cedo. Um dia, estando em casa, começa um forte terremoto, o terremoto do dia 31 de maio de 1970, a família tenta sair da residência de esteiras, no entanto esta cai. 2. Ana, a irmã de Hilda e seu marido Cecilio, saem ilesos com sua família do terremoto. Estão preocupados com a sorte de Hilda e tua família.

Hilda e família chegam ao local onde Ana, pra sorte que lhes não passo nada. Anotações, o mais incrível comparsa de Hilario , músico e sem demora pro inverno, vem com más notícias pra Hilda e Ana: o epicentro do terremoto foi em Huaraz, de onde elas são. Lá ainda vivem seus pais. Por sorte, veremos que não lhes aconteceu nada, todavia a casa foi destruída.

Vêm viver Lima e ficam a viver na residência reconstruída de Hilda. Aparece na posição inspetor Cardoso e tenta fechar o posto por não ter registro de saúde, mas não o faz em razão de pede uma compensação (coima) para não fazê-lo. Outro dia chega o prefeito do distrito quem é comprador convencional do posto de Hilda e Hilario e diz que vai inaugurar um mercado e apresenta-lhes uma posição mais confortável lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima