The Powerpuff Girls 2

The Powerpuff Girls

The Powerpuff Girls (moças superpoderosas no Brasil, As garotas superpoderosas, em Portugal) é uma série de desenho animado americana criada pelo cartunista Craig McCracken e transmitida pelo canal Cartoon Network. A série centra-se em Blossom, Bubbles e Buttercup, três meninas com superpoderes que foram formadas artificialmente pelo professor Utonium.

As gurias que vivem na periferia da cidade fictícia de Townsville (Saltadilla pela dublagem hispanoaméricano), Estados unidos da américa e, algumas vezes, recorrem ao centro dela para salvá-la de diversas ameaças utilizando seus superpoderes. McCracken, planejou a série em 1992 como um curta-metragem intitulado Whoopass Stew! Instituto das artes da Califórnia. Seguido do notável The Powerpuff Girls, Cartoon Network produziu os primeiros capítulos pilotos da franquia e os ilustrou no decorrer do programa What a Cartoon!

com Um total de 78 episódios foram produzidos (sem descrever os 2 capítulos-piloto), além de um especial de natal e um filme. No decorrer da transmissão, a série foi indicada a seis prêmios Emmy, nove prêmios Annie e um Kids ‘ Choice Award. Outras mercadorias decorrentes acrescentam uma adaptação pra anime, 3 bandas sonoras originais, uma coleção em DVD e em numerosos jogos.

James L. Vendável compôs a música de abertura da série, enquanto que a música de fim foi interpretada pelo grupo escocês Bis. Joly Herman de Common Sense Media descreveu o show como uma “série elegante e muito equilibrada, excitando os sentidos com os seus estranhos personagens, circunstâncias engraçadas e muito humor de baixa intensidade”. Não obstante, continua dizendo que o espetáculo vai de inocente a violento em insuficiente tempo e que não há muita proteção para os espectadores jovens contra as nuances violentos.

Robert Lloyd, do LA Times, disse que a série poderia ser “transgressora”, baseada em pouca violência, mas assim como formoso”. A guia de televisão elegeu as Powerpuff Girls como a de Número 13 em uma lista de cinquenta protagonistas de desenhos animados maiores de todos os tempo. Delta Express promoveu a série ao pintar um Boeing 737-duzentos com um figurino especial com os protagonistas Blossom, Bubbles e Buttercup em seu exterior.

Em 2002, o avião foi repintada com um foco distinto de Powerpuff Girls pra oferecer o video de The Powerpuff Girls. A série Powerpuff Girls obteve 2 Primetime Emmy, dois Prêmios Annie e, inclusive estas quatro vitórias, foi indicada com um total de dezesseis vezes para numerosos prêmios. Mas, acidentalmente, acrescentou um outro ingrediente da fórmula, a “substância ” X”, e depois de uma explosão deste modo nasceram as Powerpuff Girls, que teriam aparência de crianças de sete anos com seus poderes: Blossom, Bubbles e Buttercup.

  • Três sacos grandes com papéis
  • você É um presente especial da existência, contigo eu achei meu melhor conhecido e o carinho da minha existência
  • Por uma nevada mortal sobre o assunto Buenos Aires
  • Capítulo 2×133 (357) – “O Beijo De Judas”
  • Apesar de ter beijado mais homens, não almejo beijar ninguém mais
  • Serenata Decembrina (Antonio Serrano Lopes)
  • Anexo:tabela de Episódios de Shin-chan (2006) (2009)
  • 5 Conselho 5: Compórtate como se ele te quisesse

nos anos 1990 Craig McCracken montou uma série de curtas-metragens de animação fundamentado em um personagem chamado “Não Neck Joe” durante o tempo que o programa de animação do Instituto das Artes da Califórnia. Em 1991, desenhou 3 gurias a respeito de uma pequena guardanapo em maneira de cartão de aniversário para teu irmão.

McCracken no que se tornaria a sua curta-metragem “Whoopass Stew! The Whoopass Girls in: A Sticky Situation” (1992), e lhe fizeram esquecer a ideia de um curta estrelado por um lutador mascarado. Inicialmente, McCracken procurou incentivar 4 curtas das Whoopass Girls, no entanto só um pode ser efetivado. Mais tarde, os calções de McCracken foram selecionados pra serem exibidos no Festival de animação de Spike e Mike de 1994, e com isso conseguiu lançar de forma oficial sua carreira como animador. Em 1993, durante o tempo que McCracken trabalhava em dois Stupid Dogs, o curto de Whoopass Girls foi escolhido pelo Cartoon Network como uma de tuas possíveis séries originais a serem produzidas.

O canal teve de erradicar a expressão “Whoopass” do título para desse jeito converter-se ao trio personagem em “The Powerpuff Girls” e reunir-se ao programa What a Cartoon! A substância que dava existência aos protagonistas, “the can of whoop-ass”, foi deste jeito renomeado para “chemical X” (“químico X”).

Não obstante tais mudanças, a idéia principal do projeto era ainda a mesma. Dexter’s Laboratory, o projeto do excompañero de McCraken Genndy Tartakovsky. Este primeiro curta, inclusive, tem sido considerado como “bizarro” por teu tipo típico de comédia física e protagonistas baseados em carne. Dexter’s Laboratory tornou-se a primeira série de desenho animado original do Cartoon Network. McCracken trabalhou pela série como um artista de storyboards, e seus desenhos foram de imenso prazer para a executiva Linda Simensky, que deu à McCracken uma segunda chance para construir um novo curta de The Powerpuff Girls. O segundo curto intitulado “Crime 101” e foi transmido no começo de 1996, dentro de What a Cartoon!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima