Todas Os detalhes Passo A Passo! 2

Todas Os detalhes Passo A Passo!

�Sabe que comem os gatos rapazes? O leite de gata é o mais legal alimento pra gatos bebés desde o nascimento até o desmame. Mas, infelizmente, algumas vezes carecemos cuidar de um gatinho que não tem mãe, ou que não podes amamantarse com ela. Vejamos nesse artigo, qual é a mais recomendada comida pra gatos bebés que doar de ingerir a um gatinho pequeno e quando desejamos parar um gatinho e ceder-lhe alimento sólido. A alimentação dos gatinhos menores é contrário da dos gatos adultos, por muitas razões. Os gatinhos bebés nascem sem dentes, e com um sistema digestivo pouco fabricado, que irão se fortalecendo e montando com o passar dos dias, conforme avança o teu progresso.

Que tipo de alimentos e com que freqüência alimentar um gato menino depende de tua idade, e vai variando conforme passam as semanas e os meses. Posso dar leite de vaca a um gatinho de menos de um mês? O leite de vaca não é adequada pros gatinhos bebés, em razão de não digerem bem e a diversos fornece diarreia, que podes aparecer a ser robusto.

Se a diarreia persistir por alguns dias, os gatinhos conseguem desidratar e acabar morrendo. Um gatinho recém-nascido tem que tomar somente leite de sua mãe. Este é o mais recomendado alimento que podemos oferecer, é natural, completo, fortalece suas defesas, e não é superado por nenhum outro tipo de alimento para gatinhos desta idade. O que ocorre se o gatinho é órfão ou a mãe gata, não quer se alimentar, ou não podia?

  1. Estou mais feliz do que umas castanholas
  2. 1 Stannis Baratheon
  3. 8 Pardal de Worthen
  4. Tamasuku dois (Japão)
  5. Nunca o abandone
  6. Maçarico-trinador, Numenius phaeopus
  7. Picoplano de óculos, Rhynchocyclus brevirostris

desse caso há duas opções. Podemos obter leite maternizada para gatinhos, que se vende em veterinários e lojas especializadas. É leite de fabricação humana, que tenta imitar com tua fórmula leite da gata. Existe em modelo líquido, porém a mais econômica vem “em pó” e é reconstituída com água morna, pra ceder o gatinho com biberão.

A outra opção é aprontar o leite pra gatinhos caseira, à base de leite de cabra (que é a mais digestiva pros gatinhos e cachorrinhos), iogurte grego e do ovo. Isto é, desde o nascimento até o começo do desmame, os filhotes só devem tomar leite adequado para eles. Você não deve oferecer-lhes alimentos, ou carne moída, ou nada, em razão de ao nascer, não têm dentes, nem ao menos o teu estômago está preparado, portanto não irão poder comer mais nada ao longo das três ou quatro primeiras semanas de existência. Ao longo das dois primeiras semanas de existência, os gatinhos precisam de mamar com muita freqüência. Se estão com sua mãe gata, eles são geridas e que se vão despertando no momento em que estão com fome, pra mamar.

Isto acontece em intervalos curtos, de modo natural, sem que você tenha que interceder, nem ao menos forçá-los a isto. Em troca, se tu és o que apresenta mamadeira a um gatinho desta idade, você tem que alimentá-lo com muita periodicidade. Ao longo das 2 primeiras semanas do gatinho, você deve oferecer mamadeira a cada 2 ou três horas (ao longo da noite). Como você pode ver de perto, formar gatinhos não é um trabalho acessível, e necessita de muito tempo, insistência e simpatia. Mais tarde, no momento em que os guris irão crescendo, você poderá dirigir-se espaçamento das tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima