TOP 10 Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo 2

TOP 10 Raças De Cães Mais Inteligentes Do Mundo

Em teu best-seller ‘ A inteligência dos cães, o neuropsicólogo Stanley Coren centra-se na experiência de geração como um marcador da inteligência canina. O professor de psicologia da Universidade da Colúmbia Britânica, baseou-se em avaliações de 110 água por mais de duzentos profissionais do setor.

Aqui está a listagem dos 10 cães mais inteligentes do mundo, juntamente com uma especificação das características mais peculiares de cada raça. O Pastor Agricultor Australiano. Tem altos níveis de energia e uma mente ativa. Esta raça está em décimo local na escala de inteligência canina de Stanley Coren. Tem de muito exercício e um trabalho a fazer (entender truques ou outras atividades que envolvam a teu corpo humano e mente).

É um cão feliz, carinhoso e brincalhão. No entanto, é reservado com pessoas que não conhece e cauteloso em situações recentes. Sua atitude pra com os estranhos o torna um ótimo cão de guarda quando é treinado para esta tarefa. O link que esta raça poderá fazer seu dono é potente.

É ligeiro pra responder às emoções de seus proprietários e poderá defendê-los, sem aguardar uma ordem. Segundo a Federação Internacional de Cães de Raça Pura, o Rottweiler é de prazeroso caráter, obediente, dócil e com desejo de trabalhar. Seguro de si mesmo em seu comportamento e sem horror. Reage ao teu local com grande lucidez mental.

  • Cinco características da maconha, que não vi
  • Ser transgênero é um “transtorno mental” na China
  • Merda. Agora volto
  • 3 Anos 70-anos noventa
  • Bacon em Aragão e Lérida (Espanha)
  • Se eu tiver relações sexuais, posso apanhar a gripe A
  • Incolor: preto, branco ou laranja são as cores mais comuns

Não se presta à amizades imediatas e indiscriminadas. Tem um desejo inerente de cuidar o lar e a família. Uma ampla socialização é essencial pra todos os Rottweilers. É um cão aventureiro e feliz. Como cada outro cão, esta raça de cão tem de uma caminhada diária. Também são capazes de desfrutar de um prazeroso traquinagem em um espaço seguro, sem alça. O Papillón é uma raça de cão muito ágil e aproveite tendo um serviço que fazer. É simpático, extrovertido e elétrica.

O olfato dos Lavradores é excepcional e que lhes permite acompanhar a pista de cada vestígio. A polícia usa-o como cão pra encontra-se ladrões e terroristas. Podem pegar materiais com amplo suavidade (um Labrador poderá conduzir um ovo pela boca sem que se quebre). São propensos a mastigar equipamentos (no entanto conseguem ser treinados para abandonar esse jeito).

A pelagem do Labrador Retriever, repele a água, até certo ponto, o que facilita o emprego extensivo do cão de caça de aves aquáticas. Os Lavradores têm a reputação de ser uma raça muito equilibrada e um fantástico cão de família. As fêmeas podem ser pouco mais independentes do que os machos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima