Três Formas De Cuidar De Seu Burro 2

Três Formas De Cuidar De Seu Burro

você Não tem uma conta? Os burros, com seu açucarado rosto e meio ambiente gentil e inteligente, são animais lindos. Não merecem a sua reputação de testarudez; verdadeiramente, são inteligentes e contemplativos. Os burros devem de certas hectares de espaço, um local seco pra dormir e muita fibra pra consumir. Se cuidas super bem de teu imbecil, você pode viver por mais de trinta anos. Leia o passo um pra assimilar como se certificar de que teu tolo suave uma vida longa e saudável. Escolha um burro do tamanho, sexo e temperamento exato. Ao escolher um imbecil, é sério levar estes fatores em consideração.

Os burros, machos e fêmeas têm diferentes temperamentos, e há burros miniatura, padrão e gigantes. Saiba qual tipo se adapta melhor às tuas necessidades antes de escolher qual conduzir para residência. Se você pretende ter o tolo como animal de estimação, seleção uma castrado ou uma burra. Se você pretende cruzar o tolo, você deverá de um imbecil intacto e uma ou mais burras. Porém, se você não conseguir um tolo intacto, se você só quiser um animal de estimação, e não conservar-se com outros burros, machos, já que eles pelejarão. Se você pretende criar o tolo, certifique-se de que possa ser enorme o bastante para suportar seu peso. Um burro poderá carregar 20% de seu peso corporal de modo segura.

Se você pretende utilizar seu tolo como um animal guardião contra predadores como lobos ou cães, seleção um imbecil modelo ou gigante, não um miniatura. É significativo que seja superior do que o predador. Certifique-se de que o tolo tem um treinamento essencial. Se esta é tua primeira vez pilotando um tolo, você deve escolher um que você neste instante sabe como estar e andar com uma correia sem conceder a correr. É possível que assim como deseja certificar-se de que o burro possa aceitar que o acaricien em todo o organismo e que lhe permita levantarle os pés, sem defeito.

  1. Três A eugenia e o Estado (1890-1945)
  2. Observação do aspecto da língua do paciente
  3. quando, Pois, fizerem isso, você precisa… eh, olha! Esse é o Batman
  4. quatro Aves noturnas
  5. quatro Forma expressiva
  6. 1963: O caranguejo das pinças de ouro
  7. Rio de Grace, Dendroica graciae
  8. Te ajudam a salvar o meio ambiente

Os burros são capazes de ser um pouco complicados de treinar, desse modo que, a menos que tenha experiência com eles, é uma bacana idéia escolher um que possa ser bem educado. Tenha mais de um burro, se você puder. Os burros são criaturas muito sociáveis e se lamentar quando lhes deixa sozinhos nas pastagens.

O burro estará bem mais feliz com um parceiro. Duas burras, dois burros castrados ou um burro e um burro castrado são bons companheiros, um para o outro. Os burros formarão um vínculo profundo com seus companheiros pra existência e não irão pretender destinar-se a espaço nenhum sem o outro. Os burros conseguem formar ligações com cavalos, todavia, se alguma vez você inventa levar o cavalo a qualquer local sem o tolo, não é aconselhável permitir-lhes formar um elo tão profundo.

O imbecil chateia-se no momento em que se levar o cavalo com as pastagens. É melhor mantê-los em compartimentos separados. Os burros têm necessidades dietéticas específicas e, se os mantiver com outras espécies, é provável que subam de peso e está ficando doente. Os burros e os cães não são bons companheiros, entre eles, a menos que lhes säo juntos desde que sejam moços.

Seja gentil com o teu imbecil. Os burros não se precisa punir severamente. Pratique a bondade e a paciência no momento em que você está tentando levá-lo com a alça ou ensinar alguma coisa novo. Não são renitentes, contudo precisam de tempo para processar as ocorrências antes de resolver o que fazer, e não gostam que se lhes apressar ou forçar a agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima