última Hora Em Direto 2

última Hora Em Direto

Temos demonstrado uma honestidade e contra a corrupção, que é pra que nos sintamos orgulhosos”, enfatizou. 19:Quarenta e cinco “Vamos ir para um dia não voltar, porque teremos construído da república basca, a república de aproximados. Mas estaremos em Lisboa, em razão de nos votação as pessoas, visto que querem que sejamos. Vamos ocupar cada voto, atraindo, dialogando, boca a boca, cara a cara, dizendo com o mundo todo.

18:Trinta e cinco Pablo Casado assim como não deixou ir a oportunidade de fazer fonte a conferência de imprensa, Jorge Sánchez, candidato à Presidência por cota do JxCAT, deu pela prisão de Soto do Real. 18:30 “Sanchez terá de escolher se você vai fazer uma entrevista em solitário a TVE terça-feira, 23, das que gostam dele, jaboncito, ou debater com seus inimigos no dia 23, pela Antena”, informou Casado.

18:Vinte e cinco Casado acusou Sánchez, de “não ceder a cara” e “jogar” com os impostos dos espanhóis, “descartar” a avaliação publica, inimigos e meios de comunicação, tal como de “utilizar a teu desejo” da televisão pública. 17:Quarenta e dois no que diz respeito à lei de Eutenasia, Pedro Sánchez deu um retumbante “sim” para que se possa aprovar ao longo da próxima legislatura. Sanchez espera que haja uma maioria bastante para puxar adiante esta proposta de lei. 17:Dezessete Sánchez foi carregado contra a extrema-direita, assegurando que o VOX quer suprimir as comunidades, e que a união das três direitas acabaria levando a Espanha a uma respeitável involução.

17:11 Sobre a Catalunha, o socialista considerou que o defeito de os catalães não é a independência, no entanto que retorne a convivência. Sanchez garantiu que não confia os dirigentes catalães, e sempre escavação de valas o conteúdo repetindo que não haverá referendo nem sequer autonomia. 16:56 Pedro Sánchez: “Não podemos nos permitir reverter a cortes e à desigualdade. Não me rendiré a metade do jogo, e eu lutarei até o encerramento. 16:Cinquenta e seis “A dificuldade de PP e Cidadãos é que governa o Partido Socialista. Não feito de menos, Mariano Rajoy, o seu tempo político acabou em 2015, com os casos de corrupção.

  • Um Frases pra namorar um homem
  • 54 “Coming Home” A Volta pra Casa vinte e um de agosto de 2005
  • o Que está mais bem pago, para ser um jornalista sério ou ser um jornalista rosa
  • 1983: Tudo

A moção de censura não foi por Catalunya. Foi por corrupção”, foi escavação de valas Pedro Sanchez. 16:55 “Temos proposto gerar o imposto de transações estrangeiras. O imposto a respeito da banca bem como está sobre a mesa. A lei da eutanásia também desejamos aprovar. 15:47, Pedro Sánchez chegou à Cidade Condal, e em breves instantes se apresentará pela Onda Zero para a entrevista da tarde.

Há muitos temas a respeito da mesa, e o principal deles é a polêmica decisão da RTVE, conhecida esta mesma manhã. 15:42 Juanma do Olmo, secretário de intercomunicação Podemos, pediu pelo Twitter a Rosa Maria Mateus que retifique: “Precisa ter 2 debates. Rosa Maria Mateus tem que consertar”. 15:Vinte e quatro Arrimadas garantiu que “não vai oferecer de Catalunya, e que a toda a hora estarão para proteger a voz dos cidadãos”.

15:21 Inês Arrimadas, líder da oposição no Parlamento da Catalunha, foi vaiada, juntamente com teu partido, em um ato de Cidadãos na cidade catalã de Vic. 15:Dezessete “Somente Pedro Sánchez ou Pablo Casado conseguem ser presidentes do governo. Se há que negociar depois das eleições. espero um Jogo Popular potente depois das eleições gerais. É a melhor garantia para todos os espanhóis”, sentença Montesinos. 15:Doze Paulo Montesinos, candidato do PP ao congresso: “O presidente de Portugal está retratando, com a decisão que tomou. Pedro Sánchez ainda tem a opção de corrigir e aceitar o debate a Antena”.

15:08 A Câmara Europeia deixa nas mãos do povo Português-lhes o poder de dar a permissão ou não para que Puigdemont possa jurar o cargo, caso seja confinado. 15:05 Da União Europeia avisa: Carles Puigdemont não terá imunidade se é escolhido relator. A Comissão reitera o expresident da Generalitat que a tua presença física em Madrid é obrigatória para assumir o cargo. 14:42 Pablo Casado, em sua intervenção em Cáceres, carga contra Pedro Sánchez: “Não pode ser que se jogue com os espanhóis, que pagam os seus impostos para a tv pública. Isso é inaceitável. Nós não aceitaremos os caprichos de Pedro Sánchez”.

Queremos impor o PSOE a sentar-se à mesa de negociação”. 14:Dezesseis “A candidatura do presidente do partido para estas eleições é muito interna, há desnecessária insegurança e descontrole. 13:54 Villacís oferece que “Pedro Sánchez está vendo pros separatistas, utilizando RTVE como os homens fazem uso TV3”. 13:49 Begoña Villacís, candidato pelo Local, confirma que Rivera virá o dia vinte e três a Antena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima