Uma Diferença Que Tem que Ver 2

Uma Diferença Que Tem que Ver

Os revolucionários projetos de energia eólica offshore ACS entraram pela rampa de lançamento. Como primeiro passo, a organização espanhola acaba de botar em funcionamento, na Escócia, uma instalação de energia eólica offshore com tecnologia flutuante, uma das primeiras destas características em fase comercial. E é que Cobra rivaliza com a noruega Equinor (antes chamada Statoil) para comprovar ao universo o desempenho desse tipo de plataformas.

Em fase experimental também existem fazendas flutuantes, por exemplo, em águas portuguesas. O que sair dessas experiências pode retratar um novo salto pra renováveis. Os aerogeradores a respeito de suporte fixo só são capazes de ser instalados em águas com profundidades superiores a 40 metros, com o consequente encontro visual, por meio da costa e dificuldades pra localizar locais adequados. Cobra está à frente do parque escocês Kincardine, cuja estreia se acaba de fornecer com uma turbina de Vestas de 2 MW. A máquina está exportando energia para a rede britânica, com um contrato de fornecimento (PPA) com o operador elétrico britânico OFGEM pros próximos 20 anos.

De modo automática ACS iniciou a segunda fase, com a encomenda de mais 5 aerogeradores a Vestas, dessa vez de 9,6 MW por unidade, que devem ser instalados na primavera de 2020 para completar os 50 MW. Os trabalhos em águas escocesas, em torno de 15 quilômetros mar adentro de Aberdeen, alimentam-se de um crédito ponte para cobrir um investimento de 450 milhões.

Mas, segundo foi possível saber de Cinco Dias, ACS não irá sozinho nesta primeira experiência pela eólica offshore flutuante. Hoje tem 90% do capital do projeto Kincardine, por 10% que está nas mãos de investidores locais, e se tem a colocar até 70% entre fundos e operadores.

  • Seis Outros aspectos importantes1.6.1 Escolher o nome da empresa
  • 2 Consumismo e materialismo
  • dez As Três Açudes
  • Capítulo 4×067 (792) – “que Estranho Casal”
  • Grant special projects $0.00
  • Se apaixonar intensamente = Cliente evangelizado
  • B2B (Business to Business): venda para algumas empresas
  • Estrutura econômica e social

A intenção de ACS é manter a Cobra como desenvolvedor e contar com um mínimo de 20%, quando o parque estiver a pleno rendimento. Kincardine goza de uma tarifa de 3,5 ROCs (Renewable Obligation Certificates), equivalentes a em torno de 190 euros por MW / hora. Os referidos ROCs foram elaborados como ferramenta para priorizar o lançamento de uma tecnologia que ainda necessita evidenciar teu desempenho, porém que está chamada a melhoria nos custos da elaboração eólica offshore convencional. O mesmo modelo de negócio será replicado pros desenvolvimentos eólicos marinhos, que ACS obteve, em janeiro, em Taiwan, com a entrada da subsidiária lugar do grupo francês Eolfi (Taiwan Eolfi Greater China).

A carteira de 2.500 MW deve 10.000 milhões de investimento e Cobra tramita hoje em dia as permissões. O principal obstáculo para a luminosidade verde de saída é que quota da primeira instalação de taiwan, batizada como W1N, se sobrepõe um canal de navegação. Em todo o caso, Cobrada pesquisa de permissões às autoridades locais de meio ambiente planta por planta (de 500 em 500 MW) e não começar a investir até revelar com parceiros, como fundos de investimento e utilities. Pro W1N se aguardava revelar com as autorizações deste ano. As referências consultadas falam de uma redefinição do calendário para a realização dos 5 parques previstos em Taiwan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima