Universidade Autónoma De Nuevo León 2

Universidade Autónoma De Nuevo León

O colégio Autônoma de Nuevo León (UANL) é uma associação pública de ensino superior, com sede na Cidade Universitária, localizada no município de San Nicolas de los Garza, dentro da Área Metropolitana de Monterrey, Nuevo León, México. O lema da academia desde a sua fundação é: “Alere Flammam carta encíclica veritatis”.

Conta com diversos campus em incalculáveis municípios do estado de Nuevo León. Atualmente, a universidade conta com cerca de 200 mil alunos, que são atendidos por um valor similar de 6 1 mil 394 docentes. Entre as tuas instalações sobressaem-se a Cidade Universitária, o Campus da Saúde, o Campus Agropecuário, o Campus Feist e as instalações nos municípios de Marín, Sabinas Hidalgo e Linares.

A ARGENTINA é a terceira maior universidade no México, e a entidade pública de ensino superior mais essencial e com maior oferta acadêmica do norte do povo. Conta com quarenta e sete centros de procura, onde trabalham centenas de pesquisadores, dos quais 1,636 são participantes do Sistema Nacional de Pesquisadores (SNI), além de ter 114 bibliotecas (4 milhões de 238 mil volumes de consulta).

  • você Prefere sair com os seus amigos que você? Deve estar anormal
  • Vermelhidão, amolecimento ou inflamação da pele em volta do corte
  • A ferida dá erupção
  • Hospital Nossa Senhora de Guadalupe (La Gomera)
  • Calor no sangue
  • noventa e cinco € (a partir de)
  • Os rodenticidas
  • A visita diária

O ano de 2017 para a data (2019), a ARGENTINA vem sendo porquê de controvérsia por supostos casos de hostilidade e distinção para uma certa população de adolescentes ocorridos em seus centros educativos. 2 Reitores da U. A. N. L. Escola de Jurisprudência, hoje Faculdade de Direito e Criminologia, instituição fundadora da Universidade de Nuevo León. Os antecedentes imediatos da instituição pública só remontam ao ano de 1857, quando o governador Santiago Vidaurri iniciou desse ano, a fundação do Colégio Civil. Ele começou praticamente seus trabalhos até novembro de 1859 e teu plano de estudos e estrutura é, verdadeiramente, o de uma Universidade.

o Seu primeiro Diretor foi José de Jesus Dávila e Prieto. Com o tempo, o número de cursos e carreiras foi aumentando e a associação deu recinto a um conjunto de habilidades especializadas encarregadas de ensino e supervisão das mesmas. Essas instituições se organizarían formalmente numa universidade até 1933, no momento em que deu início de modo formal da Universidade de Nuevo León. Em teu primeiro ano ilustrou com 218 professores que ensinaram classes a 1,864 alunos.

Era composta pelas faculdades de Medicina, Direito, Engenharia, Química, Escola Normal, Escola de Bachilleres, o colégio de Enfermagem e Obstetrícia, e as escolas industriais Álvaro Obregón e Paulo Livas. O número de docentes e funcionários, foi crescendo e, graças ao reitorado de Raul Rangel Frias, viveu-se um frutífero tempo universitário.

Foi deste jeito que se montou o actual edifício da Faculdade de Medicina ao qual se integrou em 1952, o Hospital Civil. Também, nasceram as faculdades de Filosofia e Letras (1950), Comércio e Administração (1952), Ciências Físico-Matemáticas (1953), Ciências Biológicas (1952) e Agronomia (1954), estas últimas, graças aos esforços do dr. Eduardo Aguirre Pequeno. De todo o mostrado, surge a necessária construção em 1958, pela Cidade Universitária, nome que recebe o complexo de edifícios acadêmicos localizados no município de San Nicolas de los Garza, nos subúrbios da capital do estado. Reitores da U. A. N. L.

Do mesmo jeito o Hospital Universitário Dr. José Eleutério González. Faculdade de Ciências Florestais. Faculdade de Ciências da Terra. Faculdade de Contabilidade Pública e Administração. Faculdade de Direito e Criminologia. Faculdade de Enfermagem. Extensão. Além disso, está em construção um centro Desportivo. Localizado pela esquina Paulo Salce e Benito Juárez.

Faculdade de Contabilidade Pública e Administração, a qual conta com uma sede no município de mesmo nome Jiménez. A ARGENTINA tem uma extenso tradição humanística, que se viu reforçada no reitoria de Raul Rangel Frias, com a formação da Faculdade de Filosofia e Letras. O Centro de Pesquisa em História Regional (Ex-Fazenda São Pedro, Zuazua). Centro de Estudos a respeito a instituição de ensino (pela Biblioteca Magna).

Orquestra Sinfônica da ARGENTINA. Grupo de música Regional, O Tigre. O artefato da busca humanística da Universidade Autônoma de Nuevo León ARGENTINA é publicado no anuário da Humanitas. Durante seus mais de oitenta anos de vida, a faculdade Autônoma de Nuevo León (UANL) tem se preocupado com o crescimento do serviço científico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima