Usuário:DamyLechu/Teoria Do Universo Pixar 2

Usuário:DamyLechu/Teoria Do Universo Pixar

O mundo da Pixar (ou simplesmente Teoria da Pixar) é um hipotético “universo compartilhado”, que sustenta que todos e cada um dos filmes construídos pela Pixar têm território em um mesmo metaverse. Isto implica que, tanto os protagonistas, tal como as diferentes posições onde ocorrem os pretextos de videos, estão sujeitos a uma mesma consistência lógica.

No livro To Infinity and Beyond! The Story of Pixar Animation Studios, Karen Wikipédia relata que há diversas fontes internas entre numerosos largomertajes do Universo Pixar. Em 2009, CityNews Toronto realizou uma comparação entre os nove videos da Pixar. Na sua tese, intitulada “The Pixar Theory”, de Jon Negroni (publicada em 2013), escreveu que as catorze filmes da Pixar ocorrem no mesmo universo fictício. Nele, Negroni analisa todos os vídeos e como eles se relacionam em uma linha de tempo de eventos.

1.1.Quatrorze Universidade de monstros e Monstros, Inc. Jon Negroni propõe em sua timeline que a Pixar o universo é uma versão escolha do nosso universo mágico onde fez os animais inteligentes e mais tardios rebeldes contra humanos, durante o tempo que alguns humanos bem como eram nascidos com superpowers. Isso incita conflitos entre estes 2 grupos, e mais tardios humanos-materiais inteligentes feitos, como máquinas e brinquedos. As máquinas e os seres humanos, mais tarde, juntaram para derrotar os animais. Mesmo dessa maneira, em consequência a manipulação por máquinas, a Terra torna-se gradualmente mais e mais poluído ao ponto de humano uninhabitability.

Os humanos começam pra viver no espaço onde são controlados por máquinas pra séculos. Os humanos finalmente voltam pra Terra, mas está limpo em consequência a da poluição. Os animais sobrevivem e, devido aos efeitos de contaminação radioativa, evoluem a mutó as criaturas conhecidas como monstros. Os monstros formam uma comunidade longe avançada qualificado de tempo-ambulante, todavia sua tecnologia depende da energia produzida a partir das emoções humanos do passado. De acordo com Negroni, o muito mais cronometrar os dinossauros tiveram que evoluir deixados lhes para montar sua inteligência própria: no video, têm uma língua e agricultura de prática e animal husbandry.

  • 4 Bibliografia da Bolívia
  • Lanilla interna espessa
  • Roubo: até 800 € de capital
  • Camaleão: chameleon
  • Baixo peso do artefato

Em tempo, o vídeo tem lugar, milhões de anos depois de tua extinção, que ocorre não, os dinossauros dominantes estão preocupadas com a sobrevivência em consequência a comida escassa e ambientes hostis, no tempo em que mamíferos (incluindo os humanos) está começando a thrive. O scarcity de combustíveis de fóssil, outro efeito dos dinossauros, há mais tempo, incita a humanidade pra procurar combustíveis optativos, muito antes de que eles, na nossa timeline. Isto está a fazer esforços para a franquia de Carro, em que uma queda de óleo relacionado a “os dinossauros falecidos,” é mencionado, e Dinoco o logotipo é um dinossauro vivo .

Cedo nas Idades Médias, os equipamentos e os animais são vistos behaving como humanos, uma vez mágicos operado por uma bruxa, teoricamente, relacionada às luzes azuis misteriosas, conhecidas como desejo-ou’-o-wisps, os quais aparecem na floresta. A bruxa experimented em vários animais, o que adquiriu em inteligência e personalidade, e interbred, finalmente, alargar a tua população. A bruxa é verdadeiramente Boo de Monstros, Inc., quem tinha usado mágico de cronometrar viagem a este tempo.

Rate this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima