Vitória Recebe Uma Jornada Sobre a Transformação Digital Do Comércio Vasco 2

Vitória Recebe Uma Jornada Sobre a Transformação Digital Do Comércio Vasco

A viceconsejera de Turismo e Comércio do Governo do país Basco, Isabel Coimbra, e o presidente a eusko Ganberak-Câmaras Municipais, Gregório Vermelho, foram os encarregados de abrir o ato. O presidente das Câmaras Municipais, Gregório Vermelho, por tua vez, agradeceu a presença da viceconsejera como “sinal da legal sintonia interinstitucional”. Vermelho destacou que este encontro terá continuidade com cerca de 30 oficinas que serão ministradas por toda a geografia do estado basco. Além disso, foi destacado o “compromisso” de a eusko Ganberak com os empresários do comércio.

As aulas são ministradas ao longo das tardes de sexta-feira e nas manhãs dos sábados no emblemático edifício que a Telefónica tem no número 28 da via Gran Vía. Para participar dos cursos não se impõe nenhuma situação, de tal forma que podem participar jornalistas formados, estudantes de jornalismo ou de novas faculdades ou cada pessoa de fato interessada e com um currículo bastante pra seguir os diferentes cursos. A universidade de Jornalismo Manuel Martín Ferrand constituiu-se no passado dia vinte e um de maio, o seu Conselho Consultivo.

Nascido pela Corunha, em onze de dezembro de 1940, e falecido no passado dia trinta de agosto de 2013, Manuel Martín Ferrand formou-se em 1963, em Escola Oficial de Jornalismo com o número um de sua promoção. Licenciado na Faculdade de Ciências da Informação, foi membro do International Press Institute e desempenhou tarefas docentes pela Universidade de Navarra e na Escola Oficial de Jornalismo de Madrid. Começou tua carreira na imprensa do Jornal da bairrada e, posteriormente, escreveu no diário do Povo.

Em 1963, dirigiu o semanário Pozuelo e em 1969 foi o efêmero diretor do jornal Nível, fechado no dia seguinte de seu primeiro número, por ordem do Ministério do Trabalho. Foi diretor do Jornal de Barcelona e o Novo Jornal. Fundou a Gazeta do Art. Colaborou com o Grupo Zeta como assessor do presidente, Antonio Asensio e como articulista no Jornal, a revista mensal Bazar e a revista Interviu e o jornal ABC.

Na rádio construiu e dirigiu Matinal Cadena Ser e Hora 25, um histórico do meio, e lançou mais de 5.000 programas, muitos deles ainda em vigência. Em 1981, funda a Antena 3 Rádio, que se tornou ceo e diretor geral. Depois da sua marcha colaborou na COPE e Protagonistas (Onda a Zero e ABC Punto Radio).

Em 1960, ingressou pela TVE como redator dos serviços de detalhes. Entre 1966 e 1979, dirigiu e apresentou, entre outros programas, Imagens pra Saber, Nós, Sempre em um domingo, ou em 24 horas do que foi o criador. Em 1989, foi nomeado diretor geral de Antena três Tv, cargo que abandona em 1992, quando eles entram no superior Banesto, Murdoch e Grupo Zeta.

Esse mesmo espírito é o que a partir de agora irá mobilizar a faculdade de Jornalismo que leva teu nome e que um grupo de profissionais e amigos do mestre do “jornalismo total” puseram em marcha, sob o patrocínio da Telefônica. O propósito, prestar homenagem a quem a todo o momento defendeu com o exemplo da “autonomia indispensável e a liberdade devida” desta profissão. A faculdade de Jornalismo Manuel Martín Ferrand poderá optar, a cada jornalista, esteja no exercício ou em desenvolvimento, seja veterano ou não tão veterano. Ou até mesmo quem não faz divisão da profissão. O curso compreende 3 trimestres independentes.

nesta aula inaugural, Rubido recordar a figura de quem, em tuas frases “o que vem sendo tudo na profissão e na configuração do episódio da comunicação espanhola”. Tanto, que outro de seus amigos e conhecido, e bem como integrante do Conselho, Fernando González Urbaneja, diz que “quando nos lembramos de tuas metas, parece inaceitável que podiam caber numa única existência”.

  • Três Na Colômbia
  • Apaga o post e a página de teste
  • saudações: Constituem, em si, um intercâmbio oral mínimo
  • 174 (discussão) 00:02 5 abr 2017 (UTC)
  • Anatomia do corpo humano

A Associação de Editores de Jornais Espanhóis (AEDE) tenha em mente o papel central que desempenha a imprensa livre, na democracia e no desenvolvimento econômico, cultural, social e político. “A liberdade de sentença é o direito que serve de alicerce a todos os outros direitos. Sob o título “A era digital: balanço e tendências”, TELOS 100 fornece um completo dossiê no qual participam 26 especialistas, pertencentes em sua grande maioria ao Conselho Científico da publicação. “Um absoluto menosprezo dos acusados não só a norma, em si mesma considerada, no entanto, e principlamente, às vítimas e prejudicados pelo crime”.

Assim de contundente se mostra a sentença que condena a 6 anos de prisão, David González Hernández e Raul Antonio Luque Gutierrez, responsáveis Youkioske. Três anos de prisão por pirataria e outros três anos por pertencer a uma organização criminosa. Surpreso com a força da sentença contra os criadores de Youkioske: 6 anos por pirataria de jornais de o mundo todo. A sentença é realmente dramático, porém além de tudo ejemplarizante, e acho que deixa as coisas em teu espaço, jogando uma mensagem muito positiva face à protecção dos direitos de propriedade intelectual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima