C: “Eu trabalhei muito duro para aceitar o que valho a pena e me livrar da idéia de que o meu peso está diretamente relacionado com o meu valor como pessoa ou com o quanto você gustei as pessoas. E eu encontrei uma pessoa que me quer como eu sou, desse modo, que apresenta exatamente isso.
Assim que, por ele e por mim, irei continuar a minha aventura saudável, comendo saudável e fazendo exercícios de cardio e pesos -porém não pelo motivo de esteja preocupada com a minha aparência. O que faço pra ter mais tempo extra com ele. E: “você Pode aceitar como você vê, mas não poderá estar feliz com a maneira como você.
O socialismo operário é uma geração ampla da que tem forçosamente que estar excluída toda idéia encarnadora da ação legislativa e parlamentar, que diminui, circunscreve, melhor dito, aquela geração ao estreito espírito de um jogo. Sapateiros, 21 dias de greve; 15.000 trabalhadores. Pedreiros: 9.000 grevistas; 36 dias de desemprego, que finalizaram com uma transação.
Carpinteiros: 4.500 grevistas; 23 dias; voltaram ao trabalho com melhorias no horário e o jornal. Trabalhadores do porto: Cinquenta e sete dias de greve; 6.000 homens; sem sucesso. Marinheiros e foguistas: 4.500 grevistas; 57 dias de paralisação; agradável efeito. Motoristas de automóveis: Oito dias; triunfo completo; Doze 1000 grevistas. Pintores: Quarenta e cinco dias de resistência; 3.500 homens; sucesso médio. Mecânicos, incalculáveis movimentos, um general triunfante; conquistam as oito horas. Cocheros: muitos movimentos. Também foram movimentos huelguísticos os sombrereros, os fideeros, os padeiros, os escultores em madeira, os biseladores, a arte têxtil e outros.
O 1 de maio de 1904, a manifestação operária da FOA é atacada na polícia que atira a respeito da multidão, deixando um marinheiro morto e uma centena de feridos. Alguns manifestantes responderam com tiros a brutalidade policial, causando muitas baixas nos uniformizados. As greves e protestos recrudecieron, conseguindo avanços sérias pela promoção da jornada de serviço de 8 horas e o acrescento do salário. Desde o dia 30 de julho a dois de agosto realizou-se o IV congresso da FOA registrado. um “Pacto de Solidariedade” e de um “Sistema de Organização”, que terão vigência até a atualidade. O poder repressivo pros anarquistas e o movimento operário em geral começou a acentuação.
A UGT propôs ao V Congresso de FORA assinar um pacto de solidariedade entre as empresas. Durante os dias vince e seis e 30 de agosto, a FORA realizou seu V Congresso, que contou com a participação de 100 sociedades operárias, 4 federações locais e 1 federação de ofício. Em suas primeiras declarações, acenava ao “companheiro Planas”, que havia atentado fallidamente contra o presidente Manuel Quintana. Entre outros temas tratados, recomendava seus associados “não deixar-se dirigir presos sem justa razão, chegando até a agressividade trágica para combater estes abusos policiais, devendo as sociedades a que pertencem prestar-lhes socorro objeto e moral”.
E o próprio tempo, como o FORA não tem definitivamente nada que observar com o idealismo que pudessem dividir o trabalhador, recebe em teu seio todos os trabalhadores ou grupos de trabalhadores que desejam ingressar em tuas fileiras. Assim como também lhe guia o congresso a consideração dê que a solidariedade não se decreta, é inerente à espécie. A FORA, desde deste modo, foi um sindicalismo com explicação ideológica e uma proposta finalista. Dois anos depois, fracassou a primeira tentativa de unificar a FORA e a UGT (socialista). O ódio comum ao burguês e as necessidades comuns do trabalhador conseguem indicar em um dado momento, essa “unidade de categoria’.
- Branco pérola (acessível só no Japão)
- três Suco pra perder peso de melão
- Dieta pro inchaço depois do parto
- você Pode conduzir um haltere em cada mão
- Cumpre seus dias de descanso religiosamente ao semelhante que os exercícios
- dois Boxe masculino
Mas, quando se põe pela mesa o defeito social, surgem os antagonismos e ocorre a divisão. Como harmonizar, em uma greve, para os que sustentam a inevitabilidade de submeter as suas aspirações a um tribunal arbitral, e os que se opõem a toda e qualquer quantidade de conciliação, baseando o seu triunfo numa ação direta e revolucionária?
, E no pressuposto de que os trabalhadores se encontrem frente à realidade de uma revolução triunfante, o ‘a tua unidade de categoria’? Você não surge neste momento o defeito ideológico, determinando o choque entre os partidários das diferentes teorias de reconstrução social? Não amaria de ser mal profeta, mas muito terror de que mais tarde ou mais cedo, este erro tático, será duramente pago pelo nosso movimento na República Argentina.