World Rugby Ranking 2

World Rugby Ranking

Os World Rugby Ranking são as classificações de instrumentos nacionais de rugby, masculinos e femininos. Gerido na World Rugby, o órgão reitor da modalidade. Os computadores dos países-participantes da WR classificam-se a respeito da apoio dos resultados de seu jogo, com os times mais bem sucedidos que figuram no posto mais alto.

É usado um sistema de pontos, e são concedidos com base nos resultados obtidos nos jogos internacionais. As classificações baseiam-se no desempenho de um computador, com um maior peso dos resultados mais novas e dos partidos mais significativos para auxiliar a pensar o estado atual da habilidade de uma equipe. As classificações são utilizadas na WR pra se fichar pra progressão e a experiência atual dos instrumentos nacionais de rugby de seus países-participantes. Até o ano de 2007, a classificação não era de uso corrente, em competições como a Copa do Mundo de Rugby, nesta ocasião define as cabeças-de-série.

  • 23/06/2019 às 10:20 am | Responder
  • 3×10 Tesouras, verticais
  • 1 fevereiro 2019 14:Dezenove
  • Sopa ou canja

a Nova Zelândia foi o mais firme no número um desde a introdução do ranking mundial IRB, após ter ocupado a localização no ranking durante quase três quartas partes do tempo durante este tempo. A áfrica do sul e Inglaterra completam o resto. Todos os países participantes da World Rugby receberam uma classificação que está pela faixa de 0 a 100, com o time melhor posicionado alcançando uma classificação de cerca de noventa pontos.

O sistema de pontos é calculado por intervenção de um sistema de troca de pontos, em que os membros recebem pontos um do outro com apoio no repercussão do jogo, o que um ganha, o outro perde. As trocas são baseadas no resultado do jogo, o ranking de cada equipe, e a margem de vitória, com um bônus para jogar em casa.

Como o sistema tem como intuito narrar os pontos fortes atuais da equipe, os sucessos ou as perdas do passado irão desaparecendo e serão substituídos pelos resultados mais recentes. Portanto, espera-se que vai produzir uma imagem exata do que representa o grau atual e, assim, o alcance das nações.

As classificações correspondem aos resultados e é possível subir até o topo do último lugar em menos de 20 jogos e vice-versa. Como todos os jogos geram um total líquido de 0 pontos (somando as transformações de pontos de ambas as equipes), não há nenhuma vantagem especial em jogar mais jogos.

Uma classificação permanece a mesma até que o time joga outra vez. Embora os partidos tendem a doar espaço a trocas de pontos, resultados previsíveis levam a transformações muito pequenas que não alteram as posições. O sistema oferece que é representativo do desempenho dos objetos, embora desempenhem um número distinto de jogos por ano, e que seja contrário da potência da oposição que os instrumentos têm que aguentar. Jogos diferentes têm uma relevância desigual para os computadores, e a BOLA foi tratado de obedecer estiver usando um sistema de ponderação, onde os jogos mais sérias são os das Finais da Copa do Mundo.

As trocas de pontos são dobrados no decorrer das Finais da Copa do Mundo pra discernir a relevância especial desse evento. Todos os outros jogos internacionais absolutos são tratados de modo idêntica entre si, para ser o mais digno possível pros países que toca uma mistura de diferentes amistosos e competitivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima